Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os encontros emocionantes entre pais e filhos na ficção

07 de novembro de 2010 2

Foto: Reprodução, site Passione

Foi ao ar na última sexta-feira o primeiro encontro entre Fátima (Bianca Bin) e Gerson (Marcello Antony), em Passione. Pai e filha jamais souberam da existência um do outro e, após muitos desencontros, se abraçaram emocionados. Na ficção, cenas como essa são comuns, vamos relembrar?


Ainda em Passione, Totó (Tony Ramos) levou um susto ao descobrir que era filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). O primeiro encontro dos dois foi cheio de emoção, mas o italiano demorou algum tempo até aceitar a mãe biológica.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo


Outra momento importante na vida de Totó foi quando ele conheceu o pai, Olavo (Francisco Cuoco). Enquanto com a mãe a primeira impressão não foi boa, mas eles acabaram se entendendo com o passar do tempo, com o pai, ocorreu o contrário. Os dois se abraçaram no primeiro encontro mas, depois disso, se estranham cada vez que ficam frente a frente.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo


Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) passou anos à procura do filho, que havia sido sequestrado ainda criança. Anos depois, a emoção rolou solta quando Halley (Cauã Reymond) conheceu a mãe verdadeira.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


O pilantra Marconi Ferraço (Dalton Vigh), de Duas Caras, era um homem duro e sem escrúpulos. Mas o coração do vilão foi amansando quando ele conheceu o filho, Renato (Gabriel Serqueira). Na primeira cena em que demonstra seu amor paternal, Ferraço salva o menino de morrer afogado, após um acidente provocado pela megera Sílvia (Alinne Moraes).

Foto: Fabrício Mota, TV Globo


Em Caminho das Índias, Opash (Tony Ramos) zelava pelas tradições de seu povo e não admitia o modo liberal de Shankar (Lima Duarte). No final da novela, ambos ficaram chocados ao descobrirem que eram pai e filho, um segredo que Laksmi (Laura Cardoso) guardou durante muitos anos. Apesar do susto inicial, eles acabaram se abraçando e selaram a paz no último capítulo.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Na trama de Senhora do Destino, a Maria do Carmo (Suzana Vieira) carregava a dor de ter sua filha sequestrada ainda bebê. Ao descobrir o paradeiro de Isabel (Carolina Dieckmann), a nordestina não hesitou em se aproximar da filha. A garota, por sua vez, acabou se afeiçoando à mãe verdadeira e passou a repudiar Nazaré (Renata Sorrah),  a mulher que a criou.

Foto: Divulgação, TV Globo


Em Laços de Família, uma das cenas mais emocionantes foi quando Camila (Carolina Dieckmann) descobriu que era filha de Pedro (José Mayer). Além da revelação, a garota ficou sabendo que a mãe, Helena (Vera Fischer), havia engravidado do ex-namorado para tentar curá-la da leucemia.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fernanda diz: 8 de novembro de 2010

    De todos esses encontros, o de Opash e Shankar foi o mais emocionante. Fui as lágrimas literalmente. Ainda mais por Lima Duarte e Toni Ramos (dois monstros da televisão) estarem em cena…

  • Alexandra Frederik diz: 23 de janeiro de 2012

    Para mim, o mais emocionante foi o encontro do pequeno Renato com o vilão, Marconi Ferraço. Apesar do pai se aproximar dele por interesse, aprendeu a gostar do filho e acabou se humanizando e se redimindo por causa do menino. Foi muito lindo!!

Envie seu Comentário