Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 8 novembro 2010

Ti-ti-ti: Armandinho vê Stéfany dizer que não gosta dele

08 de novembro de 2010 1

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Em Ti-ti-ti, Stéfany (Sophie Charlotte) e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), protagonizam mais uma troca de farpas. Esta diz que, por coincidência, a Desirée (Mayana Neiva) brigou com o namorado bem quando o casamento dela e de seu neto está de mal a pior, de acordo com o site da novela.

Stéfany responde que sabe que ela torce para os dois voltarem. Dona Mocinha rebate e afirma que ela não gosta mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).

– Ah, não gosto mesmo! Nem um pouco! Mas se a senhora pensa que eu vou dar o gostinho de me separar, pode tirar o cavalo da chuva! Daquele pateta eu não separo nunca! – diz, sem perceber que o marido havia entrado e acabou ouvindo a conversa.

Armandinho, irritado, pergunta por que então ela não se separa, já que não gosta dele mesmo. Stéfany alega que só falou isso para se defender de Dona Mocinha. Em seguida, sente uma pontada da barriga.

Ele corre para socorrê-la e diz que vai ligar para o médico.

– Não, não precisa… não deve ser nada… Não aguento mais tanta briga, tanta discussão! Coitado do meu bebê, vai nascer estressado! Mas se você prefere acreditar na sua avó, problema seu! – diz Stéfany, que sobe para o quarto.

Armandinho pede para a avó pegar mais leve com sua mulher. Já Dona Mocinha o incentiva a ir dar um oi para Desirée.

As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira, dia 9 de novembro.

Bookmark and Share

Araguaia: Nancy confessa a Janaína que beijou Fred

08 de novembro de 2010 0

Foto: João Cotta, TV Globo

Após armar para destruir o romance de Janaína (Suzana Pires) e Fred (Raphael Viana), Nancy (Mariana Rios) será obrigada a contar tudo à irmã, de acordo com o blog Telinha.

A morena beijou Fred na frente do sobrinho, Bruno (Luciano Scalioni), prevendo que o menino obrigaria a mãe a abandonar o namorado. Mas o feitiço vira contra o feiticeiro, já que Bruno ameaça contar sobre o romance que a tia mantinha com seu pai.

Acuada, Nancy não vê outra saída a não ser contar a Jana que beijou Fred de propósito. A viúva, por sua vez, ficará decepcionada com a atitude da irmã. As cenas vão ar ar no capítulo de quarta-feira.

Mariana Rios, revelada em Malhação, vem mostrando um bom trabalho em Araguaia. A atriz arrasa com seu jeito brejeiro e a dissimulação com que contra a própria irmã. A jovem está se saindo melhor que Cleo Pires, que ainda não mostrou a que veio com sua personagem Estela. E vocês, o que acham?

Bookmark and Share

Bianca Bin pode ser protagonista da próxima novela das seis

08 de novembro de 2010 6

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Nem Paola Oliveira nem Nathalia Dill. A protagonista da próxima novela das seis pode ser Bianca Bin, que atualmente vive Fátima, em Passione.

De acordo com o EGO, a jovem atriz fez testes para o papel e teve um ótimo desempenho. Tudo indica que, nos próximos dias, ela será confirmada como a personagem principal da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

As primeiras cenas da novela serão gravadas em um castelo na França, e outros nomes cotados para o elenco são Carmo Dalla Vecchia, Taís Araújo, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond.

Nada contra Bianca, Bruno e Cauã, pelo contrário, os três estão fazendo um belo trabalho em Passione. Mas não seria melhor inovar nas próximas tramas, para que os elencos não se repitam tanto? Bruno Gagliasso, por exemplo, saltou praticamente direto de Caminho das Índias para a trama de Sílvio de Abreu, assim como Tony Ramos.

Mas o caso mais bizarro é o de Mauro Mendonça, que viveu Eugênio no início da novela das oito e, em seguida, assumiu o papel de Giancarlo, em Ti-Ti-Ti. Como seu personagem em Passione ainda é muito citado, já que sua morte foi o ponto de partida para outras histórias, a impressão que temos é de que o ator participa de duas novelas ao mesmo tempo!

Bookmark and Share

Myrna será assassinada por Fred em Passione

08 de novembro de 2010 5

Fotos: Marcio Nunes e Márcio de Souza, TV Globo

O elenco de Passione não tem sossego desde que a trama começou. Chantagens, intrigas, escândalos e, principalmente, assassinatos tiram o sono dos personagens. A próxima vítima, segundo o Extra, será Myrna (Kate Lyra), que terá um fim trágico nas mãos de Fred (Reynaldo Gianecchini).

A fiel secretária da metalúrgica irá pressionar o vilão, pois descobre que ele esteve na Suíça logo após a morte de Saulo (Werner Schünemann). Logo Myrna liga os fatos e lembra que entregou ao pilantra a correspondência que falecido recebia do banco estrangeiro, portanto, só pode ter sido ele quem esvaziou a conta. De posse da informação, ela pressiona Fred:

– Você mentiu! Você não foi pra Nova Iorque como todo mundo tá pensando, foi pra Suíça limpar a conta do Saulo! Você tá com o dinheiro que foi roubado da metalúrgica!

Mas o mau-caráter não se intimida e ameaça incriminar a secretária:

- Vai, conta a sua história mirabolante pra polícia. A única coisa que eles vão descobrir é que uma secretariazinha executiva, uma gringa largada na vida, traiu a confiança de todo mundo. Interceptou correspondência particular de um dos donos da empresa, o Saulo. Você nunca podia ter entregue aquela carta do banco para mim, Myrna!

A partir daí, Fred começa a planejar a melhor forma de tirar Myrna de seu caminho. Como Sílvio de Abreu já havia adiantado, o quarto assassinato da novela será uma queima de arquivo.

Ainda bem que Fred continua fazendo suas maldades, só assim para colocar um pouco de tempero na história. Com a morte de Saulo, a prisão de Valentina (Daisy Lucidi) e a regeneração de Clara (Mariana Ximenes), a novela perdeu um pouco a graça, não acham?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Bruna expulsa Giancarlo de sua casa

08 de novembro de 2010 3

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Após adquirir 60% das ações da editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco), Giancarlo (Mauro Mendonça) dará a cartada final do capítulo de hoje, em Ti-Ti-Ti.

O empresário pede para ir até a casa de Gustavo, pois quer que Marcela (Ísis Valverde) participe da conversa. Giancarlo conta à moça que detém a maior parte das ações, mas que pretende devolver o controle da empresa ao verdadeiro dono no prazo de um ano.

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti


Desconfiado, Gustavo pergunta o que o sócio deseja em troca. Ele propõe que Marcela case-se com Renato (Guilherme Winter):

- Você passa um ano com o meu filho. Apenas um ano vivendo sob o mesmo teto e casados. Não faça essa cara! Você não precisa ter nenhum contato físico com o Renato… Quero proporcionar a você e ao Renato a oportunidade de se reaproximarem. Para fazer meu filho feliz e dar ao meu neto uma família como se deve.

Marcela e Gustavo ficam revoltados com a proposta. A garota diz que está feliz ao lado de Edgar (Caio Castro) e que não pretende se reaproximar de Renato. Neste momento, Bruna (Giulia Gam), que ouvira toda a conversa, expulsa Giancarlo, dizendo:

- Como você ousa vir a nossa casa fazer essa proposta indecente? Quem você pensa que é para dispor da vida das pessoas dessa forma?

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Marcela fica comovida e abraça Bruna. A mãe de Edgar jura que irá proteger ela e Paulinho:

- Vocês são minha família. Não faz a menor diferença que a gente não tenha o mesmo sangue.

De acordo com o site da novela, as cenas irão ao ar hoje à noite.

Bookmark and Share

Diogo não resiste e beija Clara em Passione

08 de novembro de 2010 2

Fotos: Reprodução, site Passione

Cada vez mais envolvido com Clara (Mariana Ximenes), Diogo (Daniel Boaventura) não resiste à paixão e rouba um beijo em Passione. No capítulo de quinta-feira, ele a vê lavando os pratos triste na cantina de Alarico e tenta puxar assunto.

Clara fala que está chateada com a postura de Gemma (Aracy Balabanian).
Ela me detesta, sempre detestou. E, quer saber? Ela tem muita razão para me detestar. Mas estou tão cansada de ficar o tempo todo tendo que provar para os outros que eu não estou mais mentindo. Que eu estou tentando levar uma vida direita. Não aguento mais todo mundo olhando para mim sempre desconfiado. Eu sei que eu mereço tudo isto, que eu criei esta situação, enganei todo mundo. Mas isso não quer dizer que eu não possa me arrepender, que não possa melhorar – ela desabafa.


Enquanto Diogo a consola, Clara corta o dedo com a ponta de uma faca. Prontamente, ele a ajuda com um curativo e aproveita para se declarar.
Clara, eu não estou aguentando mais, não consigo controlar – ele diz e tasca um beijo na loira.

Segundo o site da novela, as cenas vão ao ar na quinta-feira.

Bookmark and Share