Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Myrna será assassinada por Fred em Passione

08 de novembro de 2010 5

Fotos: Marcio Nunes e Márcio de Souza, TV Globo

O elenco de Passione não tem sossego desde que a trama começou. Chantagens, intrigas, escândalos e, principalmente, assassinatos tiram o sono dos personagens. A próxima vítima, segundo o Extra, será Myrna (Kate Lyra), que terá um fim trágico nas mãos de Fred (Reynaldo Gianecchini).

A fiel secretária da metalúrgica irá pressionar o vilão, pois descobre que ele esteve na Suíça logo após a morte de Saulo (Werner Schünemann). Logo Myrna liga os fatos e lembra que entregou ao pilantra a correspondência que falecido recebia do banco estrangeiro, portanto, só pode ter sido ele quem esvaziou a conta. De posse da informação, ela pressiona Fred:

– Você mentiu! Você não foi pra Nova Iorque como todo mundo tá pensando, foi pra Suíça limpar a conta do Saulo! Você tá com o dinheiro que foi roubado da metalúrgica!

Mas o mau-caráter não se intimida e ameaça incriminar a secretária:

- Vai, conta a sua história mirabolante pra polícia. A única coisa que eles vão descobrir é que uma secretariazinha executiva, uma gringa largada na vida, traiu a confiança de todo mundo. Interceptou correspondência particular de um dos donos da empresa, o Saulo. Você nunca podia ter entregue aquela carta do banco para mim, Myrna!

A partir daí, Fred começa a planejar a melhor forma de tirar Myrna de seu caminho. Como Sílvio de Abreu já havia adiantado, o quarto assassinato da novela será uma queima de arquivo.

Ainda bem que Fred continua fazendo suas maldades, só assim para colocar um pouco de tempero na história. Com a morte de Saulo, a prisão de Valentina (Daisy Lucidi) e a regeneração de Clara (Mariana Ximenes), a novela perdeu um pouco a graça, não acham?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • josevalterheinrich diz: 8 de novembro de 2010

    O QUE SE PREVÊ É AQUELE FINAL DE SEMPRE O BANDIDO ESTÁ TODO O DIA LEVANDO VANTAGEM E SÓ NO ULTIMO CAPITULO, É PRESO, OU MORTO, O QUE É UM PREMIO PARA UM BANDIDO DA ESPÉCIE DO FRED, O AUTOR AGRADARIA MAIS SE O BANDIDO FOSSE LEVANDO AL GUMA DESVANTAGEM, COMO POR EXEMPLO ESTANDO SEMPRE TEMEROSO DE ALGUMA COISA, NÃO SEMPRE SENHOR DA SITUAÇÃO, MAS CONCORDE COMIGO, SÃO UMAS NOVELAS MUITO PÉS DE CHINÉLO, PRINCIPALMENTE PARA VIU GRNDES NOVÉLAS NOS ANOS 70/80ETC.

  • Diana diz: 8 de novembro de 2010

    Realmente, poucos capítulos depois da morte do saulo a novela decaiu bastante. Acho que a Globo poderia diminuir o tempo de duração de cada novela, essa coisa de ficar quase dez meses no ar é muito tempo, a coisa fica arrastada porque não tem imaginação que consiga encher tanta lingüiça. Quanto ao post, eu não consigo ter raiva do Fred assim como não tenho da Clara, mas a Clara estão querendo transformá-la em boa mocinha e vão terminar juntando ela com o Totó, que acho um tremendo chato e que não combina nada com ela, mas enfim… já o Fred vão fazê-lo assassino pois assim, como dito no comentário acima, resolvem o final dele bem facinho: ou vai preso ou é morto! Só falta sobrar pra ele as mortes do véio Eugênio e Saulo…

  • maria tereza diz: 8 de novembro de 2010

    Nunca vi uma novela tão chata ,parei de assistir ,pois não ha quem aguente tanta besteira .Só maldades ,traição,roubos ,etc……Ficar sentada em nossa sala e olhar uma coisa que só nos deixa com nojo de ver tramas sem fim ,dez meses é ter paciência demais .

  • Maurício Deirós diz: 8 de novembro de 2010

    Com certeza, em um lugar onde, em 24 horas a vítima passa a ser vilão e vilão passa a ser vítima, a crueldade dá muito mais audiência do que a bondade, e o “direito” ao voto é obrigatório, o que pode se esperar de uma estória televisiva ?

  • Anjo Colorado diz: 9 de novembro de 2010

    Algumas coisas estão praticamente rodando em torno de si mesmas, mas no geral a novela é razoável. Aguns reclamam demais. No dia em que um autor resolver realmente fazer uma novela 100% parecida com a vida real ninguém irá assistir. Ninguém depois de um dia estafante liga a tv para assistir um plágio da própria realidade ou de situações que conhece bem.
    Eu acho que o Fred terá mesmo um final triste enquanto que Clara se salvará por virar uma mocinha. Parece algo bem previsível.

Envie seu Comentário