Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-ti-ti: Armandinho vê Stéfany dizer que não gosta dele

08 de novembro de 2010 1

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Em Ti-ti-ti, Stéfany (Sophie Charlotte) e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), protagonizam mais uma troca de farpas. Esta diz que, por coincidência, a Desirée (Mayana Neiva) brigou com o namorado bem quando o casamento dela e de seu neto está de mal a pior, de acordo com o site da novela.

Stéfany responde que sabe que ela torce para os dois voltarem. Dona Mocinha rebate e afirma que ela não gosta mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).

– Ah, não gosto mesmo! Nem um pouco! Mas se a senhora pensa que eu vou dar o gostinho de me separar, pode tirar o cavalo da chuva! Daquele pateta eu não separo nunca! – diz, sem perceber que o marido havia entrado e acabou ouvindo a conversa.

Armandinho, irritado, pergunta por que então ela não se separa, já que não gosta dele mesmo. Stéfany alega que só falou isso para se defender de Dona Mocinha. Em seguida, sente uma pontada da barriga.

Ele corre para socorrê-la e diz que vai ligar para o médico.

– Não, não precisa… não deve ser nada… Não aguento mais tanta briga, tanta discussão! Coitado do meu bebê, vai nascer estressado! Mas se você prefere acreditar na sua avó, problema seu! – diz Stéfany, que sobe para o quarto.

Armandinho pede para a avó pegar mais leve com sua mulher. Já Dona Mocinha o incentiva a ir dar um oi para Desirée.

As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira, dia 9 de novembro.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • danielly diz: 9 de novembro de 2010

    armandinho tem que deixa dezir em paZ E SER FELIZ COM ESTEFANI

Envie seu Comentário