Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As Cariocas: Fernanda Torres vive a invejosa de Ipanema

09 de novembro de 2010 5

Foto: Ique Esteves, TV Globo

Hoje à noite vai ao ar mais um episódio de As Cariocas. Em A Invejosa de Ipanema, Fernanda Torres viverá Cris, uma dondoca da alta sociedade que almeja mais do que tem.

Casada por interesse com Gustavo (Luís Gustavo), Cris mantém um caso com o cirurgião plástico Felipe (Guilherme Fontes), que atende a todos os seus desejos. Apesar de viver rodeada de luxo e com muito conforto, a perua não está satisfeita. Fernanda Torres resume em poucas palavras o principal defeito da personagem:

- Ela é daquele tipo que pensa que o que é do outro é sempre melhor.

As Cariocas é uma das melhores produções da Globo neste ano e tem agradado a audiência, apesar do horário. Alinne Moraes, Adriana Esteves e Paola Oliveira foram as primeiras beldades a protagonizarem a série e fizeram bonito, com destaque para Paola, perfeita como A Atormentada da Tijuca. As histórias prendem a atenção e a narração de Daniel Filho traz frases memoráveis do escritor Sérgio Porto.

O programa também marca o retorno de atores que passaram algum tempo em outras emissoras, como Gabriel Braga Nunes, surpreendente em A Atormentada da Tijuca , e Lavínia Vlasak, que participa da série hoje à noite.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • MARCO NUNES diz: 9 de novembro de 2010

    Parece que a GLOBO não sabia e agora se deu conta que PAOLA OLIVEIRA como atriz é chatérrima e tenta de todo modo promove-la a grande atriz como se ela tivesse o talento de uma GLORIA PIRES. Não tem! Escolheram errado! Tem atriz com muito mais TALENTO e beleza que ela. Odestaque em as CARIOCAS com certeza vai para GABRIEL BRAGA NUNES, excelente, perfeito. Até quando neste pais vamos prmover gente sem o minimo talento ao primeiro time? Revendo a reprise de VALE TUDO ´recordamos que os atores principais e os coadjuvantes tinham talento. Hoje temos que aturar Paolas, Carolinas Dieckmanns (Carolina Dieckmann é chatérrima em qualquer papel). Este Gianechini também é outro chato de galocha. Porque ão deram o papel para Marcelo Antonny que não posso negar é um homem bonito mas com talento!

  • ANA CLARA diz: 9 de novembro de 2010

    legal essa novela kkkkkk bjsss legallll a alinee morais aaaaaaaaaaaaaaaiii legall bjassssssc pra toda a producao tchauuuuu mande algum recado no meu ta

  • Bruno diz: 10 de novembro de 2010

    Tenho que parabenizar Daniel Filho e a Globo, As Cariocas é talver a melhor série feita nos ultomos tempos. Um elenco talentozissimo, só feras da interpretação. Os Episódios da Aline e da Adriana foram ótimos e do ontém com a Fernandinha Torres foi absolutamente sensacional. E não poderia ser diferente né? Fernandinha arrebenta!!!!! E quanto ao comentário do nosso querido Marco Nunes ….. Marco, se liga meu amigo, ficar criticando sem fundamento a Paola e Gianechini? Que você os considera “chatos” tudo bem, é um direito seu, agora desdenhar o trabalhos deles por isso não tem nada a ver. A Paola já provou ser uma excelente atriz, todos os papeis dela foram muito bem feitos e inclusive elogiados pela critica especializada. O Giani, no começo da carreira tava meio perdido, é verdade, mas nos ultimos trabalho tem mostrado grande talento e em Passione tem dado um show de interpretação. Não chega ao brilhantismo de Toni Ramos e Fernanda, claro, mas não fica muito atrás nas cenas não. Abraço!

  • William diz: 23 de novembro de 2010

    Os caras,quando não gostam de mulher implicam,chama elas de chata.Queriam é tá no lugar delas,com os bofes delas.Paola é uma GOSTOSa e talentosa,e pronto.

  • Juliano diz: 23 de novembro de 2010

    Ai,ele preferi o Gabriel Nunes Braga,que a Paola,entregou,xiii…

Envie seu Comentário