Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Lorena vai à polícia e acusa a mãe pela morte de Saulo

09 de novembro de 2010 6

Foto: Bob Paulino, TV Globo

Apesar da pressão dos filhos, Stela (Maitê Proença) não conseguirá se afastar de Agnello (Daniel de Oliveira), em Passione. Mas o casal pagará caro por esse amor, conforme informações do Extra.

Os amantes continuarão se encontrando, e logo despertarão as suspeitas de Sinval (Kayky Brito). O ciclista verá uma mensagem do italiano no celular da mãe e decide seguí-la.

Sinval chega ao motel onde o casal combinou de se encontrar e bate à porta. Quando Agnello atende, é agredido pelo primo. Revoltado, o atleta diz à mãe:

– Acabou, mãe! Cansei. Para mim, você morreu!

Em casa, os dois continuam a discussão, que é ouvida por Lorena (Tammy Di Calafiori). A patricinha também se revolta com as atitudes da mãe e dispara:

- Você é uma falsa! Mentiu pra mim, mentiu pro Sinval, é a pessoa mais egoísta que eu conheço!

A garota sai correndo e vai até a delegacia desmentir o que havia dito em seu depoimento. Ela conta que foi obrigada pela mãe a inventar outra história e faz sérias acusações:

– A briga que o porteiro do meu prédio viu, entre o meu pai e o Agnello, não foi por minha causa, foi porque eu falei para o meu pai que eles eram amantes. Tenho certeza absoluta de que foi a minha mãe e o amante dela que mataram o meu pai!

A notícia do depoimento logo se espalha e a família vira alvo dos repórteres. No dia seguinte, todos os jornais acusam Stela e Agnello pela morte de Saulo (Werner Schünemann).

Ao perceber a confusão que causou, Lorena se arrepende e pede perdão à mãe. A situação se complica para o lado da socialite, mas pelo menos ela voltará a contar com o apoio da filha. Emocionada, Stela diz à menina:

- Nada pode ser mais importante do que ter você novamente do meu lado. Mesmo que tenha sido necessário esse furacão pra isso.



>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Nelza diz: 9 de novembro de 2010

    Sou muito família e estou ficando com nojo desse drama familiar…acho um absurdo filha e mãe não se perdoarem ,não aceita o amor que a mãe tem pelo rapaz, pobre mãe viveu pelos filhos e insentivada pela filha p ser feliz …e agora ser presa?Pela própria filha? que éisso..põe coisas boas ai senão to em outro canal……….

  • Diana diz: 9 de novembro de 2010

    Ela desmente o depoimento e fica por isso mesmo? Pensei que falso testemunho também fosse crime…

  • diego gaucho diz: 9 de novembro de 2010

    mas bah! acho que essa novela esta demorando muito para desenrolar,
    talvez esteja faltando mais desenvonvimento pelo proprio autor da novela
    que fica fazendo muito suspense e isso inrita quem esta olhando.
    abraco de quem assiste a novela e espera que desenrole….!!!!!!

  • carlos eduardo diz: 9 de novembro de 2010

    O Silvio de Abreu deve colocar outro misterio no ara em passione porque no site oficial da novela tem um jogo de detetive aparece os misterios da novela o segredo do Gerson, as mortes de Eugenio e Saulo e aparece um outro com o sinal de interrogação novo misterio aguarde qual deve ser este misterio as mortes de Mauro e Myrna porque ja sabemos quem matou e porque então não é misterio nenhum deve ser outro mistério

  • Priscila diz: 9 de novembro de 2010

    Que novela chata….ele apela de tudo que é jeito e ninguém assiste!!

  • Anjo Colorado diz: 9 de novembro de 2010

    A Diana disse algo certo… Testemunho falso também é crime. Ela sofreria um processo por conta disto.

    Mas a reações dos filhos seria mais ou menos esta na vida real ou as pessoas acham que alguém aceita que a própria mãe seja amante do ex-namorado da filha? Ainda por cima Stela fez as maiores baixarias pra separar Lorena e Agnelo.

    Esta raiva e indignação seriam naturais em um caso semelhante.

    Mas o autor botas as coisas de uma maneira que a gente aceita tal situação. Analisando pelo ponto de vista singulares deste caso… A gente acaba torcendo pelo romance de Stela com Agnelo.

    A gente até compreende a revolta da Lorena por causa de tudo o que ela sofreu quando era namorada do Agnelo.

    Bem, é só uma novela. Então… Que seja felizes no final… O que sabemos que irá acontecer.

Envie seu Comentário