Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Fred tira Mauro da presidência da metalúrgica

10 de novembro de 2010 4

Fotos: João Miguel Júnior e Alex Carvalho, TV Globo

Furioso por descobrir que Melina (Mayana Moura) voltou a correr atrás de Mauro (Rodrigo Lombardi), Fred (Reynaldo Gianecchini) não medirá esforços para destruir o rival.

O primeiro passo do vilão será tirar Mauro da presidência da Metalúrgica Gouveia e ocupar o cargo. Após criar uma empresa fantasma, a Otabol, e comprar a maioria das ações da metalúrgica, Fred manda um e-mail comunicando que Mauro deve abandonar o cargo.

Ao receber a mensagem do suposto dono da Otabol, Mauro convoca uma nova eleição para a presidência, acreditando que contará com a maioria dos votos. Porém, na reunião, ocorre um empate entre os nomes do atual presidente e de Fred.

Bete (Fernanda Montenegro) anuncia que a Otabol deve ter o voto de minerva, sem imaginar a quem pertence a empresa. A resposta deixa todos estarrecidos:

- Uma vez que os acionistas, em número individual e não de ações, votaram pelo nome de Frederico Lobato, a Otabol, seguindo a tradição democrática do povo norte-americano, respeita a decisão da maioria.

Irônico, Fred comemora a decisão:

- Eu sou o novo presidente? Nossa, dona Bete, que surpresa!

A matriarca fica decepcionada com o resultado, e mais ainda ao descobrir que Melina vendeu suas ações para a empresa fantasma, o que resultou no empate durante a votação.

As informações são do Extra.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • béte boqué** diz: 11 de novembro de 2010

    BEÉ BÉ BÉ BÉ BÉ BETE GOUUUUUUUUUUUUUUUUUVEIA

  • Luciene trescates duarte diz: 11 de novembro de 2010

    mauro tem que ficar com diana.

  • Aninha diz: 11 de novembro de 2010

    Vaaaaai Freedd :)

    RODRIGO TE AMO

  • thaise diz: 11 de novembro de 2010

    mauro tem queficar com dianaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Envie seu Comentário