Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-Ti-Ti: Rebeca aceita se casar com Breno

10 de novembro de 2010 0

Fotos: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Em Ti-Ti-Ti, Breno (Tato Gabus Mendes) está pronto para dar um golpe em Rebeca (Christiane Torloni). Primeiro, o pilantra mentiu para a chefe, dizendo que tem poucos meses de vida. Em seguida, apelando ainda mais para a compaixão da ricaça, ele fez um inesperado pedido de casamento.

Mas o que o safado não esperava era que Gino (Marco Ricca) o flagraria no momento em que ele pedia a mão de Rebeca. Desconfiado, o operário pressiona a patroa, que acaba contando sobre a doença de Breno. Mas Gino continua certo de que tudo não passa de um golpe e convence Rebeca a aceitar a proposta, para ver até que ponto chega a farsa do canalha.

De acordo com o site da novela, Rebeca diz a Breno que aceita o pedido, mas com uma condição: de que ele vá a uma consulta com um neurologista indicado por ela. Morrendo de medo de ser descoberto, o picareta tenta se esquivar:

- Mas, Rebeca… Já te expliquei. Fui em vários médicos, o diagnóstico é sempre o mesmo.

Mas a dona da fábrica insiste:

- Eu faço questão. E depois dessa consulta, a gente reúne nossos filhos e comunicamos nosso casamento.

Sem saída, Breno aceita o acordo. Assim que vê o malandro sair da sala da chefe, Gino corre para saber se tudo saiu como o planejado. Rebeca responde que sim, e completa:

- Tomara que a doença dele seja mesmo armação. Porque eu não aguentaria um minuto casada com esse homem.


E agora, será que Breno será desmascarado?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário