Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 11 novembro 2010

Dira Paes e Renata Sorrah são cotadas para papéis em Fina Estampa

11 de novembro de 2010 2

João Miguel Júnior, TV Globo

Atualmente, Dira Paes tem uma atuação apenas discreta como Marta em Ti-ti-ti. Mas a atriz já está reservada para a nova trama de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, que vai substituir Insensato Coração.
Thiago Prado Neri, TV Globo

Renata Sorrah também está cotada para a novela. A atriz estaria na série Cinquentinha, mas pediu afastamento. Renata alcançou um de seus maiores sucessos em uma novela do autor, Senhora do Destino.

Christiane Torloni, Fiuk, José Wilker, Lília Cabral e Guilherme Boury  são outras presenças confirmadas em Fina Estampa.

As informações são da Quem, que cita o jornal Agora S. Paulo.


Bookmark and Share

Passione: Clara voltará a ser vilã

11 de novembro de 2010 34

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Os dias de bondade de Clara (Mariana Ximenes) estão contados em Passione. Quem achava que a lourinha estava fingindo que mudou, estava certo, nos próximos capítulos teremos de volta a saudosa vilã.

De acordo com a revista Minha Novela, Clara preparou bem o terreno para se reconciliar com Totó (Tony Ramos). O italiano ficará convencido das boas intenções da esposa e os dois reatarão o casamento. Pra completar, o casal ganhará a guarda de Kelly (Carol Macedo).

Porém, ao descobrir que o marido vendeu as ações da Metalúrgica Gouveia, a jovem não se conformará em ficar pobre novamente. Afinal, de que adianta continuar casada com Totó se ele voltar a ser o humilde camponês que ela conheceu na Itália?

Clara ficará sabendo que Fred (Reynaldo Gianecchi) é o dono da empresa-fantasma que comprou as ações e partirá para o ataque. Ela se aproxima novamente do ex-amante e exige uma grande quantia em dinheiro, afinal, os dois eram cúmplices de falcatruas. Caso o pilantra não divida os lucros, Clara ameaça incriminá-lo pelos assassinatos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemaann).

Confesso que estou ansiosa para ver a vilã de volta à ativa. A fase chorona e boazinha de Clara já estava me deixando impaciente, parecia mais um clone da sofredora Diana (Carolina Dieckmann). Sem falar que o talento de Mariana Ximenes ficou apagadinho nessa fase da personagem, não acham?

Bookmark and Share

Afinal, o que querem as mulheres? estreia hoje à noite

11 de novembro de 2010 1

Fotos: Divulgação, TV Globo

Hoje à noite estreia uma nova série na Rede Globo: Afinal, o que querem as mulheres?. A pergunta do título será o foco principal do programa, que vai ao ar logo após Clandestinos – O Sonho Começou.

Michel Melamed, que estreou na telinha na série Capitu, em 2008, viverá o protagonista André Newmann. O objetivo de André é escrever uma tese de doutorado em Psicologia, na qual deverá descobrir quais são os verdadeiros anseios femininos. A partir daí, ele vê nas mulheres seu principal objeto de estudo.

O grande amor de André é a bela Lívia (Paola Oliveira), com quem namora há cinco anos. Mergulhado em seus estudos, o protagonista mal dá atenção à amada, que acaba por abandoná-lo.

Em busca de respostas para seus questionamentos, André acaba conhecendo Tatiana (a estreante Bruna Linzmeyer), com quem acaba se envolvendo. Mas o romance com a jovem russa não o fará esquecer Lívia.

Letícia Spiller também participa da série, vivendo Sophia, uma mulher alegre e divertida. Entre as diversas mulheres que passarão pela vida de André durante suas pesquisas, ela será uma das mais marcantes.

No elenco estão ainda Rodrigo Santoro, Vera Fischer, Maria Fernanda Cândido e Osmar Prado.

Bookmark and Share

Fotos: Gerson encontra Danilo em Passione

11 de novembro de 2010 2

Fotos: João Miguel Júnior, TV Globo

Após se submeter a uma cirurgia no quadril, o ator Cauã Reymond já está recuperado e voltou a gravar Passione. Seu personagem, Danilo, volta à trama na próxima terça-feira dia 16. O rapaz será encontrado por acaso, pelo tio, Gerson (Marcello Antony).


Gerson estará em um posto de gasolina, quando é abordado por André (Marcos Suhre), que se apresenta como irmão de Diana (Carolina Dieckmann) e pede dinheiro ao ex-cunhado. Aproveitando um momento de distração, André rouba a carteira do piloto e sai correndo.

Durante a perseguição a André, Gerson vai parar em em um local desolador, cheio de pessoas maltrapilhas pelo chão. De repente, ele tropeça em alguém e fica chocado ao perceber que se trata de Danilo. Sujo, barbudo e usando muletas, o rapaz é socorrido pelo tio. Apesar do alívio por encontrar o sobrinho, Gerson fica abalado com a situação deplorável do rapaz.

Um dos frentistas do posto de gasolina, que observa Gerson socorrer Danilo, comenta que ele estava sempre cometendo assaltos no local. O ex-atleta será levado a uma clínica, onde sofrerá uma grave crise de abstinência.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Edgar sequestra Marcela

11 de novembro de 2010 5

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) ficará desesperado ao descobrir que Marcela (Ísis Valverde) aceitou o pedido de casamento de Renato (Guilherme Winter). Determinado, o rapaz fará de tudo para não perder seu grande amor.

De acordo com a revista Minha Novela, Marcela irá encomendar seu vestido de noiva no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Percebendo a tristeza da noiva, Jaqueline (Claudia Raia) ajudará Edgar a salvar a moça.

Quando chega o dia do casamento, Marcela entra no carro para ir em direção à igreja e se assusta ao perceber que Edgar está dirigindo o veículo. Os dois passam o dia juntos e o rapaz tenta convencer a amada a se casar com ele, e não com Renato. Porém, Marcela fica com medo da reação de Giancarlo (Mauro Mendonça) e decide voltar para cumprir sua parte no acordo.

Será que Marcela terá mesmo coragem de se casar com Renato?

Bookmark and Share

Solano descobre a maldição do Araguaia

11 de novembro de 2010 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Tomado por uma grande curiosidade, Solano (Murilo Rosa) encontra um livro de receitas e começa a folheá-lo em Araguaia. No capítulo de segunda-feira, ele lê concentrado a lembrança deixada por sua avó, Antoninha (Regina Duarte), e nem percebe quando Mariquita (Laura Cardoso) entra na sala e puxa assunto. Ela fica intrigada e quer saber que receita tão importante está prendendo a atenção do guri. Solano esclarece que no livro há toda a triste história da maldição da família.

Estela (Cleo Pires)
chega na sala e vê Solano pálido e assustado. Ele explica que Terê (Thaís Garayp) estava certa quando avisou que seu pai deveriam ficar longe do Araguaia. O domador conclui que ele também está marcado para morrer. Ao ouvir isso, Estela tenta convencê-lo a ir embora, mas o gaúcho avisa que ainda é apaixonado por Manuela (Milena Toscano) e, portanto, não poderá sair.

Bookmark and Share