Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fotos: Gerson encontra Danilo em Passione

11 de novembro de 2010 2

Fotos: João Miguel Júnior, TV Globo

Após se submeter a uma cirurgia no quadril, o ator Cauã Reymond já está recuperado e voltou a gravar Passione. Seu personagem, Danilo, volta à trama na próxima terça-feira dia 16. O rapaz será encontrado por acaso, pelo tio, Gerson (Marcello Antony).


Gerson estará em um posto de gasolina, quando é abordado por André (Marcos Suhre), que se apresenta como irmão de Diana (Carolina Dieckmann) e pede dinheiro ao ex-cunhado. Aproveitando um momento de distração, André rouba a carteira do piloto e sai correndo.

Durante a perseguição a André, Gerson vai parar em em um local desolador, cheio de pessoas maltrapilhas pelo chão. De repente, ele tropeça em alguém e fica chocado ao perceber que se trata de Danilo. Sujo, barbudo e usando muletas, o rapaz é socorrido pelo tio. Apesar do alívio por encontrar o sobrinho, Gerson fica abalado com a situação deplorável do rapaz.

Um dos frentistas do posto de gasolina, que observa Gerson socorrer Danilo, comenta que ele estava sempre cometendo assaltos no local. O ex-atleta será levado a uma clínica, onde sofrerá uma grave crise de abstinência.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 11 de novembro de 2010

    Ainn..nem acredito que o Cauã vai voltar =)
    tava morrendo de saudades dele..

    Aeee Cauãzito de voltaa s2

    AMO
    Ah! e ele tah lindoooooooo..

  • Diana diz: 11 de novembro de 2010

    Com certeza sera mais de uns cenas chocantes, realmente triste mas muito verdadeiro.
    Sofro pelas mães, pais, familiares, amigos e todos que vivem essa triste realidade!!!

Envie seu Comentário