Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-Ti-Ti: Edgar sequestra Marcela

11 de novembro de 2010 5

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) ficará desesperado ao descobrir que Marcela (Ísis Valverde) aceitou o pedido de casamento de Renato (Guilherme Winter). Determinado, o rapaz fará de tudo para não perder seu grande amor.

De acordo com a revista Minha Novela, Marcela irá encomendar seu vestido de noiva no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Percebendo a tristeza da noiva, Jaqueline (Claudia Raia) ajudará Edgar a salvar a moça.

Quando chega o dia do casamento, Marcela entra no carro para ir em direção à igreja e se assusta ao perceber que Edgar está dirigindo o veículo. Os dois passam o dia juntos e o rapaz tenta convencer a amada a se casar com ele, e não com Renato. Porém, Marcela fica com medo da reação de Giancarlo (Mauro Mendonça) e decide voltar para cumprir sua parte no acordo.

Será que Marcela terá mesmo coragem de se casar com Renato?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • bel diz: 11 de novembro de 2010

    o Renato é um cara legal mais eu n gostaria de ver Marcela casada com ele, ela ama Edgar e sou louca para ver os dois juntos…. so ta precisando de uma pitadinha de pimenta no amor deles.Ta muito friuzinho….n ta causando arrepios em quem ta assistindo,tem q ser iagual no começo do namoro ….o amor e o calor pegando geral!!!!!

  • DORA diz: 11 de novembro de 2010

    Este Renato e o pai dele são farinha do mesmo saco.Já esqueceram do tabefe que ele deu na Marcela?Bate em mulher .Tem que ficar sozinho.Foi muito feio ver este capítulo e ninguém comentou na trama.Parecendo que dar tapinha em mulher não dá nada.Um péssimi exemplo na novela.E ainda vão dar a entender que ela ainda gosta dele.QUE HORROR.Este cara tem de ter um fim infeliz e o pai dele também.

  • marineide pereira lima santos diz: 13 de novembro de 2010

    A novela é ótima adoro, só acho que tem uns personagens dispensáveis tipo aquela turma do mal, o persangem da Luisa e Giancarlo são totalmente dispensáveis. Não entendi por que matou o Osmar. Agora estão fazendo a mesma injustiça com o Edgar. Tirando dele o verdadeiro amor, amor perfeito. Gostaria que o diretor desse um jeito para que Marcela fique com Edgar.

  • Ti-Ti-Ti: Marcela e Edgar se casam em cerimônia simbólica | Noveleiros diz: 17 de novembro de 2010

    [...] Prestes a subir ao altar com Renato (Guilherme Winter), Marcela (Ísis Valverde) será sequestrada por Edgar (Caio Castro), como já contamos aqui. [...]

  • Sabrina diz: 18 de novembro de 2010

    Eu não conformo com a separação da Marcela e do Edgar,vai ser ótimo se o Edgar sequestrar Marcela na hora do casamento com aquele Renato,vai ser um barato,porque o amor dois ninguém pode separar.

Envie seu Comentário