Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Totó e Clara se reconciliam

13 de novembro de 2010 3

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Já estava mais do que na cara que Totó (Tony Ramos) logo se deixaria envolver novamente por Clara (Mariana Ximenes).  Nos próximos capítulos de Passione, o italiano não conseguirá mais resistir e cairá nos braços da ex-mulher.

Tudo começa quando Diogo (Daniel Boaventura) entra na briga pelo amor da lourinha e desafia Totó. Mas Clara garante ao marido que jamais se envolverá com outro homem:

- O que eu mais quero no mundo é reconquistar a sua confiança, o seu amor. Vou provar para você que te amo de verdade, que estou muito arrependida de tudo que eu fiz.

Totó fica comovido com as palavras da moça e resolve dar uma segunda chance a ela:

- Io sono um uomo appassionato! Sei que será difícil, você me enganou muito, ma io quero dar essa oportunidade para nós dois.

De acordo com o Extra, o casal irá reatar o casamento e a felicidade ficará completa quando eles conseguirem a guarda de Kelly (Carol Macedo). Porém, apesar de Totó e seus filhos acreditarem na mudança de Clara, Bete (Fernanda Montenegro) e Gemma (Aracy Balabanian) continuarão certas de que a jovem planeja outro golpe. Na primeira oportunidade, Gemma dirá à cunhada:

– Você non presta! Non vale nada. Conseguiu enganar o mio Totó de novo, vai acabar com la vita del mio irmon, pra ficar com o denaro dele, schifosa!

Mas a loura rebate a provocação:

- Se é isso que a senhora pensa, o problema é seu! Sei que nunca vai acreditar que eu mudei, mas mesmo assim vai ter que me respeitar porque eu sou a mulher do seu irmão!

E Felícia (Larissa Maciel), onde fica nessa história? A filha de Candê (Vera Holtz) será a primeira a pedir um tempo a Totó, pois seu coração voltará a bater mais forte por Gerson (Marcello Antony), para alegria de Fátima (Bianca Bin).

Agora, se for mesmo verdade que Clara não se regenerou, está apenas fingindo para recuperar a vida boa, Totó sofrerá muito ao perceber que foi enganado pela segunda vez.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Deise santos diz: 13 de novembro de 2010

    Creio que a Clara nao deveria estar mentindo. Inclusive deveria acontecer algo que fizesse ela provar mais e mais esse amor. Como jogar-se na frente de uma bala por ele. Desde o começo ela provou que ama a irma, entao se ela se der mal no final, a irma pode ficar em uma situaçao dificel também.

  • Anjo Colorado diz: 13 de novembro de 2010

    A cena já aconteceu. Para quem não queria mais nada com o Totó… Ela foi muito oferecida. Não exatamente no sentido pejorativo, é claro.

    Eu creio que ela o ama verdadeiramente, mas nada impede de estar aplicando um novo cambalacho.

  • juçara freitas diz: 14 de novembro de 2010

    E os papeis que o diogo conseguiu,é o testamento dele adulterado,acho que sera novamente um golpe,agora para mata-lo e ficar com tudo,ela e a irma.

Envie seu Comentário