Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 16 novembro 2010

Bianca Bin será a protagonista da próxima novela das seis

16 de novembro de 2010 7

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Bianca Bin foi confirmada como protagonista da próxima novela das seis, de acodo com a Quem . A atriz fez testes para o papel de mocinha da trama e teve um ótimo desempenho.

A jovem de 20 anos destaca-se atualmente como Fátima em Passione. Ela foi também a protagonista de Malhação entre 2008 e 2009.

O papel na nova trama das 18h havia sido reservado para Paola Oliveira, que deixou a novela para assumir a vaga de Ana Paula Arósio em Insensato Coração.

Taís Araújo também já está confirmada no elenco da novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, que pode ter ainda Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Carmo Dalla Vecchia.

Bookmark and Share

Melina não resiste e beija Mauro em Passione

16 de novembro de 2010 8

Fotos: Reprodução, site Passione

Não adiantou Melina (Mayana Moura) ter se casado com Fred (Reynaldo Gianecchini) para tentar esquecer Mauro. Nos próximos capítulos de Passione, a estilista terá uma recaída e voltará a investir em seu grande amor, conforme o site da novela.

A caçula de Bete (Fernanda Montenegro) não se conformou em perder Mauro para Diana (Carolina Dieckmann), tanto que chantageou a jornalista e conseguiu impedir o casamento dos dois. Agora, com o caminho livre, ela fará de tudo para se reaproximar do rapaz.



Melina aproveita a situação complicada da empresa e aproveita para conversar com Mauro. Ela questiona o presidente sobre o futuro da metalúrgica e diz que está com medo de perder seu cargo. O filho do chofer estranha a tristeza de Melina e lembra que ela deveria estar feliz em seu casamento cm Fred. É o que a moça precisava para se declarar:

- Mas não estou! Não estou nada feliz, sabe por quê? Porque eu estou casada com o Fred. Mas eu não amo o Fred, eu amo você! Eu preciso de você, Mauro!

A estilista tenta beijar Mauro, mas ele se afasta. Porém, após uma segunda investida, ele se deixa levar e corresponde ao beijo.

Bookmark and Share

As Cariocas: conheça Cíntia Rosa, a Internauta da Mangueira

16 de novembro de 2010 1

Foto: Ique Esteves, TV Globo

O episódio de hoje da série As Cariocas apresenta uma atriz estreante, a bela morena Cíntia Rosa. Em A Internauta da Mangueira, a novata vive Gleicy, uma mulher que enlouquece os homens através da internet.

Apesar do casamento feliz com Armando (Eduardo Moscovis), Gleicy adora exibir suas curvas no mundo virtual. A felicidade conjugal da moça desperta a inveja de Glaucia (Preta Gil), que nem imagina o que a irmã apronta no computador. Cíntia Rosa revela um pouco sobre a personagem:

- A Gleicy é extremamente graciosa, gosta de ser paparicada, de ser vista. Ao mesmo tempo é aquela dona de casa, que cuida do marido, mas, por dentro, tem aquele gingado especial da mulata.

Foto: Ique Esteves, TV Globo

O episódio conta ainda com a participação de André Gonçalves, Marcos Winter e Flavio Bauraqui.

Bookmark and Share

Passione: Stela confessa assassinato para inocentar Danilo

16 de novembro de 2010 4

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O reaparecimento de Danilo (Cauã Reymond) causará reviravoltas em Passione, principalmente no que se refere ao assassinato de Saulo (Werner Schünemann).

Em meio ao delírio, o rapaz confessará que matou o pai, deixando a família em estado de choque. Não bastasse a surpreendente confissão, ele foge da clínica e vai até a polícia confessar o crime.

De acordo com informações do Extra, a confissão de Danilo será um prato cheio para os repórteres, que abordam Stela (Maitê Proença) para saber mais detalhes. Em uma atitude desesperada, a viúva diz:

- Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!

A revelação cai como uma bomba na família Gouveia. Imediatamente, Bete (Fernanda Montenegro) pedirá explicações à nora. Stela então explica que mentiu para proteger o filho:

- Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo.

Enquanto a confissão de Stela a tira da lista de suspeitos, já que ela deixa claro que só fez isso para inocentar Danilo, dois personagens começam a dar pistas de que teriam cometido o crime. Arthurzinho (Julio Andrade) vai ao encontro de Laura (Adriana Prado) e confessa estar aliviado com o depoimento da patroa:

– Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele.

Será que Arthurzinho e Laura são os culpados pelo assassinato de Saulo?



>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Jaqueline demite Clotilde ao descobrir traição

16 de novembro de 2010 0

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

As pistas estavam muito claras, mas Jaqueline (Claudia Raia) demorou a reconhecer que estava sendo traída por Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Quando a ficha cair, a perua tomará providências contra a falsa amiga.

Alertada pelo porteiro Genésio, Jaqueline foi até o prédio de Clotilde, disposta a dar um flagra no namorado. Porém, perdeu a coragem, mas mesmo assim caiu em si e admitiu a traição.

Furiosa, a perua pressiona Jacques Leclair para que ele demita a secretária. Percebendo que o amado não tomará nenhuma decisão, Jaqueline coloca Clotilde na rua por sua conta. A morena tenta se fazer de vítima, mas a patroa está irredutível:

– Já bastam os litros de sangue que eu derramei com as centenas de punhaladas que você me desferiu pelas costas! Agora acerte suas contas e vá se oferecer ao borracheiro mais próximo!

Jacques aproveita um momento de distração de Jaqueline para tentar convencer a amante a ficar no ateliê, mas a moça recusa o pedido:

- A Jaqueline é sua dona, o senhor é refém dela! E eu não sou mulher de aceitar migalhas.

As cenas irão ao ar hoje à noite, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Amélia e Vitor se beijam em Araguaia

16 de novembro de 2010 6

Foto: Reprodução, site Araguaia

Amélia (Júlia Lemmertz) fez o possível para resistir ao charme de Vitor (Thiago Fragoso), mas acabará se entregando à paixão nos próximos capítulos de Araguaia, de acordo com o site da novela.

A esposa de Max (Lima Duarte) decide ir até a estalagem para devolver o celular que Vitor esqueceu em sua casa. Na verdade, é apenas uma desculpa para que ela possa rever o rapaz. Amélia percebe a tristeza do ex-genro e pergunta o que está havendo. Ele responde:

- O que é que eu estou fazendo da minha vida? Me responde. Perdi Manuela. Perdi a amizade do Max. E posso perder o frigorífico do meu pai. Que mais me falta perder?

Foto: Reprodução, site Araguaia

Amélia tenta consolá-lo, mas se surpreende quando Vitor a puxa pelo braço e se aproxima, perguntando se ela é feliz. Sincera, ela responde o quanto é infeliz e frustrada, principalmente no casamento. O clima entre os dois aumenta, de repente, o casal se beija apaixonadamente.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira.

Bookmark and Share