Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Melina não resiste e beija Mauro em Passione

16 de novembro de 2010 8

Fotos: Reprodução, site Passione

Não adiantou Melina (Mayana Moura) ter se casado com Fred (Reynaldo Gianecchini) para tentar esquecer Mauro. Nos próximos capítulos de Passione, a estilista terá uma recaída e voltará a investir em seu grande amor, conforme o site da novela.

A caçula de Bete (Fernanda Montenegro) não se conformou em perder Mauro para Diana (Carolina Dieckmann), tanto que chantageou a jornalista e conseguiu impedir o casamento dos dois. Agora, com o caminho livre, ela fará de tudo para se reaproximar do rapaz.



Melina aproveita a situação complicada da empresa e aproveita para conversar com Mauro. Ela questiona o presidente sobre o futuro da metalúrgica e diz que está com medo de perder seu cargo. O filho do chofer estranha a tristeza de Melina e lembra que ela deveria estar feliz em seu casamento cm Fred. É o que a moça precisava para se declarar:

- Mas não estou! Não estou nada feliz, sabe por quê? Porque eu estou casada com o Fred. Mas eu não amo o Fred, eu amo você! Eu preciso de você, Mauro!

A estilista tenta beijar Mauro, mas ele se afasta. Porém, após uma segunda investida, ele se deixa levar e corresponde ao beijo.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • mauro e melina diz: 16 de novembro de 2010

    e realmente uma pena que esse beijo não mude nada na novela:( queria tanto que mauro ficasse com melina,a diana e tão CHATA! mas vou continuar torçendo mauro e melina!

  • Anjo Colorado diz: 16 de novembro de 2010

    Depois disto tudo fica provado a chantagem contra Diana, mas até aí o Mauro vai aproveitar um pouco a vadia.

  • Detesto Melina diz: 17 de novembro de 2010

    Melina é vulgar, se atira pra cima do Mauro desde sempre, falava de Diana, pura inveja, Diana era correspondida, Melina não é, nunca foi e nem nunca será!

  • Diana diz: 17 de novembro de 2010

    Não sei como o pessoal ainda torce por esse casal. Fora esse cara ser um feio, muuuuuito certinho e chato (portanto combina mais com a Diana), o narigudo não ama a Melina, não adianta. Por que eles ficariam juntos? Seria muito falso ele “se apaixonar” por ela agora. Fora que a Melina nem gosta dele, é só aquela coisa de querer uma coisa que não pode ter. Eu preferia que o Fred se endireitasse, eles formam um casal lindo.

  • Polianna diz: 17 de novembro de 2010

    eu achei um absurdo a Melina ter feito isso com a Diana,impedido o casamento dos dois,como essa Melina é invejosa,sabe q o Mauro ama a Diana e naõ ama ela,fica fazendo essas coisas,tomei uma tipatia daquela cleópatra azeda,seu final Melina é com o Fred e não com o Mauro..D&M♥

  • luiza diz: 17 de novembro de 2010

    não gosto da diana acho que ela deveria morre isso sim!
    e o mauro deveria ficar e comigo! delicia de homem (:P)

  • nanda diz: 17 de novembro de 2010

    que lindinho!

  • Paula diz: 23 de novembro de 2010

    gente eu nunca vi mulher vulgar igual a essa o mauro nunca a quiz mesmo quando a diana escolheu o gerson o mauro sempre deixou bem claro q amou a diana desde quando a vi pela primeira vez , essa melinavadia nunca vai se conformar e nunca vai ser amada por minguém não merece o amor nem do cajagesto do seu marido.
    QUE-RO-Q- A-ME-LI-NA-VA-DIA-MO-RRA.

Envie seu Comentário