Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Felícia termina o namoro com Totó

17 de novembro de 2010 3

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Após ter uma recaída e beijar Clara (Mariana Ximenes), Totó (Tony Ramos) voltará a ficar confuso em relação a seus sentimentos. Mas será Felícia quem colocará um ponto final no romance com o italiano e deixará o caminho livre para a lourinha.

A filha de Candê (Vera Holtz) também está em dúvida, pois descobriu que nunca foi abandonada por Gerson (Marcello Antony). Ao se reaproximar do pai de Fátima (Bianca Bin), ela fica balançada e resolve abrir o jogo com Totó:

- Me sinto muito mal… Mas não posso evitar! É mais forte que eu… Não sei definir o que estou sentindo… Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar.

Totó compreende a situação, afinal, ele também continua apaixonado por Clara. O italiano diz a Felícia que não pode exigir dela o que ele próprio não consegue fazer. Os dois se abraçam carinhosamente e Totó diz:

- Io ti voglio bene, Felícia. Tantíssimo bene. Come io te disse na primeira vez que vi você. Você é uma mulher linda. Pode fazer qualquer homem feliz. Tomara que este homem seja eu.

Assim, Totó fica livre para cair novamente nos braços de Clara. Resta saber se a moça está sendo sincera ou se planeja um novo golpe contra o marido.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, segundo o site da novela.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anjo Colorado diz: 17 de novembro de 2010

    Felícia merece alguém que lhe dê toda atenção. Infelizmente não é o caso do Totó.

  • Diana diz: 17 de novembro de 2010

    Sinceramente, acho que o par ideal para o Totó seria a Candê, considerando a personalidade, tipo físico, idade… mas é claro que ele vai terminar com alguma gostosona…

  • NECI diz: 18 de novembro de 2010

    Torço pela mudança da clara para q ela possa realmente merecer o totó pois eles formam um lindo par,apesar de tudo q ela fez mas todos erramos e merevem uma segunda chance.

Envie seu Comentário