Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Mauro e Diana namoram escondido para enganar Melina

18 de novembro de 2010 8

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em Passione, Melina (Mayana Moura) acredita que levou a melhor ao impedir o casamento de Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann). Porém, a estilista nem imagina que os pombinhos farão as pazes e se encontrarão às escondidas.

De acordo com a revista Diário Gaúcho TV + Novelas, a jornalista não suportará continuar mentindo para seu grande amor e acaba abrindo o jogo. Ao saber da chantagem de Melina, Mauro fica revoltado, mas compreende que está nas mãos da ex.

Assim, Mauro e Diana combinam de continuarem namorando, mas sem o conhecimento de Melina. Com a ajuda de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado), o casal viverá momentos de pura felicidade.

A alegria dos dois ficará completa quando Diana descobrir que está grávida. Mauro fica emocionado ao saber da novidade, mas sabe que eles terão que manter segredo por algum tempo para ficarem a salvo da fúria de Melina.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Aline Monteiro diz: 18 de novembro de 2010

    Agora só falta virem os fãs da “cabelo de playmobil” torcerem por ela! Fala sério, continuo achando a interpretação da Carol um fracasso e que entre Mauro e Diana não rola a menor química, mas daí a torcer por aquela patricinha mimada, que anda mais para aprendiz de psicopata? Nem pensar!

  • Gaúcha diz: 18 de novembro de 2010

    Novela surreal mesmo. Quem não deve, não teme! Ainda mais no Brasil da impunidade.

  • Mô diz: 18 de novembro de 2010

    cabelo de playmobil… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!!!!!!!

  • Leandro diz: 18 de novembro de 2010

    todo mundo critica. Mas eu acho o must o cabelo da melina. Charmoso e elegante.

  • diana CHATA diz: 18 de novembro de 2010

    mayana moura está de parabens esta arrazando na novela!
    nada contra carolina mas esse personagen dela e um saco!
    e outra torço mas e que mauro fique com melina mas infeslimente acho que ele vai termina com essa chata ai!

  • Anjo Colorado diz: 19 de novembro de 2010

    O pessoal confunde as coisas.

    A Mayana Moura está atuando melhor que a Carolina Dieckmann. A Melina é uma personagem mais rica em emoções que que a Diana. A Melina como personagem move mais a novela que a Diana.

    Mas a Melina é uma personagem que tem vários defeitos. Ela é rancorosa e vingativa. Se fosse uma pessoa real, seria podre. Homem algum iria querer ficar com uma mulher que se une com seu pior inimigo, sabota a empresa e ameaça botar na cadeia por um crime que sabe não ter cometido. Nem o Fred ia querer a Melina se ela aprontasse as mesmas coisas com ele.

    A atuação da Carolina Dieckmann é fraca. A Diana é uma personagem sem graça… Mas ela é a mocinha da novela. Ela é fiel ao Mauro e procuro defendê-lo.

    O Mauro só ficaria com e a Melina se ele fosse um perfeito imbecil. Homem mentalmente sadia algum iria querê-la.

  • Aline diz: 19 de novembro de 2010

    Anjo Colorado, vc traduziu exatamente o que eu quis dizer. A Mayana está fazendo uma atuação incrível, e isso não se discute. Mas, ainda assim, ela é a “malvada” do momento.

  • Aline diz: 19 de novembro de 2010

    Anjo Colorado, você entendeu exatamente o que eu quis dizer.

    Concordo com os demais em acharem a Mayana sensacional em sua atuação. Isso é indiscutível. Mas, no mínimo, ela tem um caráter duvidoso. Se alguém aqui acha certo as coisas que ela está fazendo usando a desculpa de que “por amor, vale tudo”, acho que é hora de rever seus conceitos ou mesmo procurar ajuda profissional. Um psiquiatra pode ser fundamental!

Envie seu Comentário