Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-Ti-Ti: Thaísa ouve Breno dizer que não é seu pai

18 de novembro de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Disposto a conquistar Rebeca (Christiane Torloni) de qualquer jeito, Breno (Tato Gabus Mendes) inventa qualquer tipo de mentira para amolecer o coração da amada em Ti-Ti-Ti. Primeiro, mentiu que está com uma doença terminal e vai criar mais uma história.

Ele vai até a mansão e diz a Rebeca que precisa conversar urgentemente com ela. Sem paciência, ela quer saber se é sobre o casamento.
Não. É um segredo que eu guardo a sete chaves e que preciso compartilhar com alguém antes de morrer… é sobre a pessoa que mais amo no mundo! – ele fala, fazendo drama.
Thaísa (Fernanda Souza) chega e ouve o pai dizer que o segredo é sobre ela. Curiosa, a jovem se esconde para ouvir o restante da conversa.

Eu não sou o progenitor da Thaísa Breno revela, mas Rebeca não engole a história.
Apostando na mentira, ele vai mais além e conta que Jaqueline (Claudia Raia) já admitiu a mentira.
Ela mesma confessou, quando eu descobri que o tipo sanguíneo da Thaísa não batia com o meu! O verdadeira pai da minha filha é um cara que ela conheceu no Rock in Rio… no show do Lobão…
Thaísa ouve a confissão e sai dali arrasada, enquanto o pai começa a chorar. Rebeca pondera se ele não deveria contar a verdade para a filha, mas Breno avisa que fez um pacto com a ex-mulher de nunca revelar o segredo. Para finalizar, ele coloca seu plano em prática.
E agora que meus dias estão chegando ao fim, a preocupação com a Thaísa é um tormento! Por favor, não desampare minha filhinha! Ela é o meu maior tesouro!
Chocada, Rebeca não sabe o que fazer.
As cenas vão ao ar na segunda-feira, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário