Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Melina planeja matar o bebê de Diana

19 de novembro de 2010 22

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Passione, Melina (Mayana Moura) está fora de controle e é capaz de tudo para impedir que Mauro (Rodrigo Lombardi) seja feliz com Diana (Carolina Dieckmann). A obsessão da estilista chegará às últimas consequências quando ela decidir acabar com a gravidez da jornalista.

Mauro e Diana continuarão se encontrando às escondidas, como já contamos aqui. Porém, a gravidez da moça não passará despercebida e a informação logo chegará aos ouvidos de Melina. Inconformada em saber que a rival dará um filho a Mauro, a caçula de Bete (Fernanda Montenegro) começa a planejar mil maneiras de impedir o nascimento do bebê.

De acordo com a revista Minha Novela, a morena parte com tudo para cima de Diana e chega a tentar estrangulá-la. Em seguida, ela faz planos de empurrar a jornalista da escada e até mesmo de jogar o carro em cima da rival.

Pelo jeito, a gravidez de Diana não será nada tranquila com tanta perseguição. Será que Melina conseguirá acabar novamente com a felicidade do casal?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • joão victor peixoto diz: 19 de novembro de 2010

    a melina está louca onde já se viu querer tirar a vida de uma criança inocente por puro ciume,preferia que essa maluca tivesse morrido no lugar do saulo ela precisa ser internada as presas!

  • Janaína diz: 19 de novembro de 2010

    Só o que faltava…acho que tudo isso não passa duma tentativa do Silvio de Abreu fazer com que o público passe a gostar da chatéeeerrrima Diana! Transformar a Melina numa psicopata é demais! Só porque ela tá super bem, teve destaque…agora ele faz a gente engolir a Carolina Dickmann como mocinha, sofredora e tudo mais!realmente essa personagem é digna de pena!!

  • Bela diz: 19 de novembro de 2010

    Que mulher ridicula e essa Melina, o homem não quer ela, e agora vai se vingar na criança, ela é nojenta, mau carater, tudo que não presta.

  • Aline diz: 19 de novembro de 2010

    Eu pensava que o Sílvio de Abreu queria transformar a Melina em um dos psicopatas da novela, mas acho que me enganei. Ela está mais é para doida varrida. Além de que, os psicopatas costumam ser frios, calculistas e extremamente inteligentes, enquanto a Melina tem se mostrado exaltada, age por impulso e é facilmente enrolada pelo Fred (esse sim é um psicopata e tanto!).

  • Lola diz: 19 de novembro de 2010

    Cada vez mais sem graça e previsível essa novelinha

  • Diana diz: 19 de novembro de 2010

    Nossa, já tá virando novela mexicana: Melina Cristina tenta matar bebê de Diana Mercedes e Mauro Rodolfo, kkkkkkkk….

  • siglia diz: 19 de novembro de 2010

    no começo achava o personagen da Carol chato mas agora ela reverteu e cabelo de playmobil vulgo Melina ta insuportavel , outra parte da novela que ta um saco é corno totó com a clara não convence o tal amor dos 2

  • Evanilda Matos diz: 19 de novembro de 2010

    Acho mesmo que a Carolina Dieckman está fazendo um papel de mulher muito sofredora e uma mosca morta, veja bem, não quer dizer que não gosto da atriz, pelo contrario, ela já fez papéis muito melhores que este. Gosto de como a Melina atua, é verdadeira no que diz, é claro que suas atitudes não são das melhores. Acho que este amor que diz sentir pelo Mauro não deixa de ser uma doença.
    Tá ficando chata a novela, gostava mais quando a clara fazia o papel de vilã e agora virou da noite para o dia um anjo.
    Assim não dá.

  • cris diz: 19 de novembro de 2010

    Nossa, já tá virando novela mexicana: Melina Cristina tenta matar bebê de Diana Mercedes e Mauro Rodolfo, kkkkkkkk….(muito bom,ótimo….kkkkkkkkkk)

  • Pri diz: 19 de novembro de 2010

    Depois desta novela o autor (Silvio de Abreu) terá que se aposentar!
    Tranformar a melina em vilã? Ficou horrível! E querer obrigar as pessoas a ver a Diana como coitada, é ridículo! As partes que aparece a Diana se fazendo de coitada da nojo! Por favor tenha santa paciência!
    Concordo com “Janaína” e “Lola”!

  • jussara diz: 19 de novembro de 2010

    ta muito ruim a melina sendo uma vilã no inicio era boa filha agora um monstro nao combina. a Clara e o toto tem q ficar juntos pq a felicia merece o Gerson q foi seu grande amor e todos podem mudar com as tristezas e sofrimentos po ela sofreu abusos a vo fez muito mau pra ela

  • Anjo Colorado diz: 19 de novembro de 2010

    Abaixo vão coisas que já disse algumas vezes sobre Melina e Diana.

    1 – O autor NÃO está transformando a Melina em vilã. Ele FEZ a Melina uma vilã. Ela é rancorosa e vingativa. Se casou com Fred mesmo sendo alguém que tem motivos pra destruir a própria família. Ameaça botar o Mauro na cadeia por um crime que não cometeu e perseguiu a Diana como funcionária embora fosse eficente. Sem mencionar que chegou a prejudicar a empresa justamente pra sabotar os trabalhos da Diana. Melina é uma vilã. Não é totalmente má como Fred, mas não está na lista das mocinhas da novela.

    A Mayana Moura está atuando melhor que a Carolina Dieckmann. A Melina é uma personagem mais rica em emoções que que a Diana. A Melina como personagem move mais a novela que a Diana.
    Mas a Melina é uma personagem que tem vários defeitos. Ela é rancorosa e vingativa. Se fosse uma pessoa real, seria podre. Homem algum iria querer ficar com uma mulher que se une com seu pior inimigo, sabota a empresa e ameaça botar na cadeia por um crime que sabe não ter cometido. Nem o Fred ia querer a Melina se ela aprontasse as mesmas coisas com ele.

    2 – A atuação da Carolina Dieckmann é fraca. A Diana é uma personagem sem graça… Mas ela é a mocinha da novela. Ela é fiel ao Mauro e procuro defendê-lo.
    O Mauro só ficaria com e a Melina se ele fosse um perfeito imbecil. Homem mentalmente sadio algum iria querê-la.

    3 – O pessoa tá torcendo pra uma Melina prejudicada e heroína que nunca existiu em momento algum do enredo da novela.

  • Natalie Angilico diz: 19 de novembro de 2010

    novela até pra ser uma droga precisa ter limite,aaaaarrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • marlise ana diz: 20 de novembro de 2010

    Eu acho q a personagem da carolina dieckmam ja foi bm mais chata, agora está bm mais interessante; Já a melina é uma personagem insuportavel q juro s pudesse eu mesma daria uma lição…gosto da novela apesar d achar muito confusa em determinados capítulos…

  • Mari diz: 20 de novembro de 2010

    Totó deve ficar com Clara,pois é possivel sim uma pessoa se arrepender dos seus erros…Diana com Mauro…Felicia com Gerson,este seria o fim ideal.

  • amanda natali diz: 20 de novembro de 2010

    eu acho que a melina esta ficando loca de matar o bebe da diana entre as duas personagens a diana é a mais legal a melina é uma piscopata

  • Bela diz: 20 de novembro de 2010

    melina vai se vingar de Mauro, matando um inocente, essa Melina e marginal mesmo, porquwe ela mesma não se mata para acabar esse sofrimento de Mauro e Diana, eles são lindos o melhor casal de novelas atualmente, ela e uma exelente atrz, e ele um exelente ator, estão querendo que gente engula a atriz que faz o papel de Melina ela é pessima atriz, e então sem maquiagem é um horror, quando eu estou assistindo a novela eu não sei se é novela ou se é filme de astronauta quando ela aparece, Rõbo ou astronauta, mudem a roupa dela e esse cabelo.

  • Siça diz: 20 de novembro de 2010

    Anjo colorado, Carolina Dieckmann é atriz de muito tempo se atualissa, ela fez Camila é até ganhou troféu Imprensa, fora outros personagenes que ela fez e foram sucesso, isso só pode ser inveja garota vai trabalhar para chegar aonde ela chegou.

  • Selma diz: 20 de novembro de 2010

    vocês já notaram que os comentários contra Carolina Dieckmann e de mulheres isto e despeito porque ela é linda, só vive no top 10, cabelo mais pedido nos salões, melhor figurino, ela quando aparece sem maquiagem não espanta, excelente atriz, se assim não fosse não estaria na Globo, é e umas das melhores atrizes da Globo, inveja mata queridas.

  • ellen diz: 20 de novembro de 2010

    toto ama crara

  • jorge diz: 25 de novembro de 2010

    acho a Deckmann bonita,,mas bem sem graça neste papel idiota criado por esse diretor que tem a cabeça muito confusa…A NOVELA PROMETIA NO INICIO,mas foi caindo ,a mim parece que e ele se perdeu e não quis mudar as coisas quando viu que não agradava…ele insiste nos personagens chatos…cria vilões nada reais.Puxa, podia ser melhor..esperei o melhor pena ver Frenanda Montenegro apagada num personagem baba ovo dos (supostos)mocinhos parabens a atriz que faz Clara ,aquele amor de stella e anelo não convence..ela parece uma doida que não teve o menor respeito pela filha.Que mãe é essa?quais são os seus valores seu SILVIO?ou não tem nenhum?

  • victor diz: 29 de novembro de 2010

    Eu literalmente odeio a megera da melina,começou a trama como boa moça,mais agora ela esta ficando fria,dissimulada e tem uma paixão doentia por mauro,ja fez vária intrigas com diana e agora será q ela vai ser capaz de matar um bebe inofensivo,ela é louca só pode,se ela matar o bebe ela vai ser pior que a clara,por que a clara até agora ñ matou ninguem.

Envie seu Comentário