Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ti-Ti-Ti: Jaqueline descobre que Ari é Victor Valentim

19 de novembro de 2010 2

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

O segredo de Ariclenes (Murilo Benício) já é conhecido por muita gente, mas ainda não chegou aos ouvidos de seu inimigo, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Porém, assim que Jaqueline (Claudia Raia) descobrir a verdadeira identidade de Victor Valentim, Ari poderá ficar em maus lençóis.

Quando Jacques rompe de vez com Jaqueline, a perua fica sem emprego nem lugar para morar. A princípio, ela pedirá abrigo na casa de Stela (Mila Moreira), mas logo arrumará  um jeito de se vingar do ex-namorado e de Clotilde (Juliana Alves).

Sabendo que provocará a ira de Jacques, a perua vai até o ateliê de Victor Valentim e se oferece para trabalhar com ele. É neste momento que ela descobrirá que Ariclenes e o estilista espanhol são a mesma pessoa. Resta saber se Jaqueline continuará disposta a se aliar ao malandro após a descoberta.

As informações são da revista Minha Novela

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fernanda diz: 20 de novembro de 2010

    e lógico q ela vai ficar ao lado do Ari. Se a autora colocar ela arrependida pra ir contar pro Jacques, vai acabar a trama. Mesmo porque ele não merece ela. E sempre quis aquela ordinária (Clotilde). Tem coisas que se deve aguentar ate certo ponto. Na vida real, todos são atores ótimos! Estão fazendo um trabalho belíssimo. Parabéns!

  • thasline crispim diz: 25 de novembro de 2010

    como que pode existir pessoas falsas como a (clotilde) adoruuuuuuuuuuuuu!!!!ti-ti-ti Bjuuss!!!

Envie seu Comentário