Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-Ti-Ti: Jacques rompe com Jaqueline e pede Clotilde em casamento

21 de novembro de 2010 0

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) será vítima de uma nova armação de Ariclenes (Murilo Benício). Mas quem levará a culpa pela desgraça do estilista será Jaqueline (Claudia Raia).

Tudo começa quando Jacques resolve tomar um porre e se divertir no meio de mendigos. Camila (Maria Helena Chira) filma a cena e entrega a Ari, que coloca o vídeo na internet.

Indignado, Jacques põe a culpa em Jaqueline e diz que ela é responsável por tudo de ruim que aconteceu a ele nos últimos meses. Ele rompe o noivado com a perua e a deixa arrasada e sem ter onde morar.

Enquanto isso, Clotilde (Juliana Alves) bola um plano para encher o ateliê de clientes outra vez. Maravilhado com a eficiência da ex-secretária, Jacques a pede em casamento.

Mas Jaqueline não vai deixar barato e promete vingança contra o casal, o primeiro passo é dar um escândalo ao saber do noivado. Mas além da fúria da ex-patroa, Clotilde terá que enfrentar a rejeição da família de Jacques, que não aceita o casamento.

As informações são da revista Diário Gaúcho TV + Novelas.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário