Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ti-Ti-Ti: Jacques expulsa Jaqueline de casa

22 de novembro de 2010 1

Fotos: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Apesar de tudo o que fez em nome do amor de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) será humilhada pelo estilista, que a culpará por tudo de ruim que tem acontecido a ele.

No capítulo desta quarta-feira, de acordo com o site da novela, Jacques chegará em casa trazendo de volta Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas). Enquanto a família recebe os gêmeos com carinho, o estilista pede para ficar a sós com Jaqueline.

Sem rodeios, ele diz à perua:

- Desde que a gente se conheceu, tudo começou a dar para trás! Mas agora chega, Jaqueline, chega! Eu quero você fora da minha casa e da minha vida para sempre!

Jaqueline custa a acreditar em tamanha injustiça e responde que graças a ela a carreira do namorado deslanchou:

- Eu, te boicotar?! Ou você perdeu a memória ou é muito ingrato! Eu reinventei Jacques Leclair! Eu tirei você da lama! Os teus modelos de maior sucesso quem criou fui eu!


Jacques perde a paciência e manda Jaqueline embora de sua casa. Ela resiste, mas o estilista a arrasta escada abaixo e a expulsa sem dó nem piedade.

Júlia (Nicette Bruno) e os netos, que assistem à cena, ficam chocados com a atitude de Jacques e se comovem com o drama de Jaqueline.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • jessica diz: 22 de novembro de 2010

    jacques vc tem muito em comum com o ariclenes .

Envie seu Comentário