Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bomba em Passione: Arthurzinho e Saulo eram amantes

25 de novembro de 2010 14

Fotos: Divulgação, TV Globo

O mistério que envolve Arthurzinho (Julio Andrade) começará a ser revelado em Passione. Nos próximos capítulos, uma bomba vai explodir na família Gouveia: o mordomo e Saulo (Werner Schünemann) eram amantes.

A revista TiTiTi revela que Arthurzinho sofreu violência sexual por parte do patrão, que o humilhava com frequência. Saulo era mal resolvido sexualmente e não aceitava o fato de ser bissexual. O mordomo escondeu a relação de Stela (Maitê Proença), mas contou para Laura (Adriana Prado) o que se passava. Quem apresentou Saulo a Arthurzinho foi a própria assessora de imprensa.

O segredo pode ser revelado após Lorena (Tammy di Calafiori) descobrir por Melina (Mayana Moura) que o pai e Laura eram amantes. A jovem fica furiosa e pede para a mãe investigar a funcionária e depois a denuncie à polícia.

Arthurzinho revela tudo à cúmplice, que vai até a mansão e revela tudo a Stela. A assessoria conta que tinha um caso com Saulo, mas que acabou antes da morte dele. Ela também assegura que não assassinou o patrão. Lorena insiste que a mãe investigue a vida de Laura, o que deixa Arthurzinho em pânico.

Mas, afinal, qual a ligação entre Arthurzinho e Laura? E será que Saulo tinha um caso com o mordomo mesmo?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Diana diz: 25 de novembro de 2010

    Tô bege!!!!!

  • anasofia diz: 25 de novembro de 2010

    asddsddfgvfgg

  • Arlindo Oliveira diz: 25 de novembro de 2010

    E Esse Arturzinho é masoquista?
    Um caso de ódio, nao de amor.
    Amantes sao um casal que se ama, nao que se odeia. Entao nao eram amantes.
    Essa Tititi falou que o Danilo Morreu (como ele está vivo entao?). Eles falaram isso pq ouviu dizer que alguem iria morrer e como o Danilo sumiu falaram que era o Danilo.
    Disse que a Fátima é filha de um estupro do Eugenio Gouveia (como entao o Gerson é o pai? Nao tem nada de Estupro na estoria do Gerson e Felicia). Eles falaram isso pq o Silvio de Abreu falou que Fátima é da família Gouveia e já que Fred tem odio dos Gouveia isso poderia ser mais um motivo pra tal ódio.
    Falaram que Diogo e Diana eram irmaos (como entao o irmao de Diana tem outro nome?). Eles falaram isso pq leram que um suposto irmao de Diana desapareceu, entao ligaram ao Diogo.
    Nao tem nada de fonte interna da Globo. Sao INVENCOES.
    A Tititi ouviu que Laura e Arturzinho se conheciam e isso é verdade, mas eles sempre querem ir longe demais e colocam o sexo em tudo. DESCONFIEM.

  • livia gomes diz: 25 de novembro de 2010

    to rocha si for mesmo pramin quem mator saulo foi o modorno arthuzinho

  • mariana diz: 25 de novembro de 2010

    Concordo plenamente com o Arlindo!
    São muito enganadores

  • Anjo Colorado diz: 26 de novembro de 2010

    O problema é que o ator é gaucho embora o personagem não seja. É mais uma maneira de humilhar o nosso povo.

  • bianca lara diz: 26 de novembro de 2010

    nao acretido muito nao que o artuzinho e o saulo era amantes eu nao acretido mais vamos ver ne

  • fernando diz: 26 de novembro de 2010

    só vou acreditar se aparecer uma foto do saulo de lingerie dando chicotada no arturzinho

  • juliana diz: 26 de novembro de 2010

    EU NÃO ACREDITO TO BESTA COM ISSO ‘!

  • Thiagõõ diz: 26 de novembro de 2010

    nossa to passado

  • darlan pereira almeida diz: 26 de novembro de 2010

    que bomba de artuzinho e saulo eram amantes vai ser um choque e tanto pra beth gouveia quando ela souber dessa bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • roberta diz: 26 de novembro de 2010

    LORENA CHAAATAAA…

  • Dany Pacheco diz: 27 de novembro de 2010

    bah! Mas oque que tem se o ator da novela é gaúcho e se for gay?!!!Na real ser gay não é ofensa pra ninguem, mais uma vez os autores de novela estão querendo mostrar que existe uma sociedade extremamente hipócrita, que a homofobia existe mesmo! E mais! Existem empresários casados gays, médicos gays, advogados, professores, são filhos, são pais, são netos, são muitas pessoas e em sua maioria pelo preconceito vivem escondendo o jogo, casando pra fazer bonito pra família…pensem nisso!

  • dany Pacheco diz: 27 de novembro de 2010

    Mas, oque é que tem o ator da novela ser gay e ser gaúcho? Nada a ver! Existe gay gaúcho, carioca, paranaense, paulista,americano, francês, existem médicos, engenheiros, secretárias, existem homens casados gays, existem mulheres casadas gays, existem filhos, genros, netos, bisnetos gays, existem professores gays…e por ai a fora ! Os autores de novelas estão cada vez mais querendo mostrar que muitas pessoas são gays e não assumem, são homofóbicos, são preconceituosos com si próprios , são ridículos! Ta ai!!!O cara casado, empresário, bem vestido e bem preconceituoso, pode ser gay! Se for? Muito bem pensado o autor!!!

Envie seu Comentário