Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Melina descobre as armações de Fred

26 de novembro de 2010 9

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Em Passione, Melina (Mayana Moura) casou-se com Fred (Reynaldo Gianecchini) apenas para afrontar a família e tentar causar ciúmes em Mauro (Rodrigo Lombardi). Mas nos próximos capítulos, a estilista se arrependerá amargamente de ter se unido ao vilão.

De acordo com a revista Minha Novela, Melina descobrirá que Fred mentiu sobre a viagem a Nova York e que, na verdade, ele foi à Suíça. Não demora muito para a moça concluir que foi o marido quem roubou o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schünemann). Arrependida, ela procura Bete (Fernanda Montenegro) e pede perdão:

- Eu me casei com esse criminoso! É culpa minha! Desculpa, eu estraguei tudo! Para mim, agora é questão de honra colocar o Fred na cadeia!

Porém, antes de se redimir, a morena aprontará muito para cima de Mauro e Diana (Carolina Dieckmann). Como já contamos aqui, ela ameaçará matar o bebê que a jornalista está esperando, depois, mudará seu depoimento na polícia e dirá que Mauro matou Noronha (Rodrigo dos Santos) de propósito. Entretanto, ao se ver diante de seu amado na acareação, segundo o Na Telinha, Melina acaba inocentando o rapaz.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • MARILIA diz: 26 de novembro de 2010

    OLÁ ESTOU ESPERANDO, PRA VER CENAS DIFERENTES NESSA NOVELA QUANDO FRED VAI SER INVESTIGADO, CLARA FICAR BOA NINGUÉM MERECE……ACHO QUE ESTA FICANDO CHATA JÁ UMA COISAS QUE NÃO TEM NADA HAVER,SILVIO ADORO VC MAS ESSE FRED SEU VILÃO NÃO ESTA COM NADA…

  • Aline diz: 26 de novembro de 2010

    Olha, essa daí só internando mesmo! Vai ser bipolar assim lá no hospício!!!

  • João Luiz Boff diz: 26 de novembro de 2010

    Estão menospresando nossa inteligência,como é que o fred faz tudo e ninguém investiga nada do cara.Isso só acontece em novela,o cara veio do nada rouba o totó fica com a grana que tirou dele ficou com o carro que comprou com o dinheiro que desviou,no começo ele andava com o carro caindo aos pedaços e agora passa a perna no dinheiro desviado que o saulo robou da familia e a receita não vai em cima para ver que comprou a tal das acões.Como pode uma empresa comprar outra sem ter que se identificar,tudo bem que é novela,mas deveriam ir atraz e ver quem comprou e como ele o fred pasa a ser presidente sem ter contato com o novo acionista.Com todo respeito ao Silvio de Abreu isso nigém merece,acorda meu……

  • elisa diz: 26 de novembro de 2010

    Pois é gente essa novela esta uma comédia, pois alguém que não tem faculdade de advocacia conseguir driblar uma empresa do porte da gouvea, acho que o autor desta vez se superou, pois o Fred falava tudo errado sem saber o português correto, de um dia para o outro aprender, eu adoraria saber onde é esta escola. Diana e Mauro estão sendo torturados pela Melina, porque disso, poderiam passar trabalho, mas ninguém com sangue nas veias iria tolerar um “Melina” mandando e dismandando em seu parceiro, mesmo por tabela. Estela mais vadia impossível e mesmo assim todos acham que ela é o mâste, e no último capitulo todos descobriram que ela era garota de programa antes de se casar com Saulo e cada filho é de um amante. Bom esta novela esta se superandoi ja sei o final sem ele ter acontecido.
    Mas quem matou Saulo, Noronha, Eugênio, esta pergunta é o que o autor quer que todos se questionem para acon tecer como acontece u em vale tudo, a proxima vítima, sempre um suspense sem graça, pois o autor semp re muda a primeira idéia para ninguém acertar, mas ele poderia ao invés de mudar ter criatividade para segurar a cxuriosodade sem inventar Diogo’s.
    Novelas da Globo estão deixando a desejar!!!!!

    Por favor escritores novos sejam criativos, não copiem os mais ex´periêntes, pois o tempo dele s ja esta acabando!!!!!!!

  • Anjo Colorado diz: 27 de novembro de 2010

    Finalmente Melina ficará menos trouxa. Talvez isto a torne gente também.

  • paulinha diz: 27 de novembro de 2010

    SABE OQUE DEVERIA ACONTECE? MAURO FICAR COM MELINA! AI ESSA NOVELA VOLTAR A SER BOA!
    PORQUE MAURO E DIANA E UM PORRE!

  • adelia rocha diz: 28 de novembro de 2010

    Essa novela esta ficando chata, a clara continua mentindo, o fred um vilão barato, berilo outro mentiros, a jessica esta uma chata, a agustina uma boba e cega, a kely uma ingenua boba, o totó um panaca que gosta de ser enganado, o sinval e a lorena uns egoistas, enfim, esta tudo um saco!!!!!!!!.

  • rosemary diz: 29 de novembro de 2010

    COMO O PRESIDENTE DA GOUVEIA AINDA NÃO DESCOBRIU QUE OBATOL É LOBATO AO CONTRÁRIO E O SOBRENOME DO FRED É LOBATO? SÓ NOVELA MESMO!!!!!

  • Anjo Colorado diz: 30 de novembro de 2010

    Fãs da Melina…

    Como o Mauro pode querer ficar com uma mulher que sabota projetos da empresa, se casa com um inimigo e ameaça botá-lo na cadeia por um crime que não cometeu?

    Só sendo muito idiota. Pode ser que como personagem Diana seja chata, mas é fiel e leal. Homem alguem troca uma Melina por uma Diana.

Envie seu Comentário