Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Valentina tentará vender Kelly novamente

27 de novembro de 2010 6

Foto: Renatto Rocha Miranda, TV Globo

Parece que a temporada na prisão não surtirá nenhum efeito em Valentina (Daisy Lucidi). Assim que ganhar a liberdade, a “velha porca” voltará a atormentar a vida de Kelly (Carol Macedo), segundo informações da revista Minha Novela.

Apesar de tudo que passou nas mãos da avó, Kelly ficará com pena da situação em que a megera se encontra e pedirá a Totó (Tony Ramos) um advogado para libertá-la. O italiano não consegue recusar o pedido da garota e logo Valentina estará à solta, para revolta de Clara (Mariana Ximenes).

Na primeira oportunidade, Valentina volta a fazer chantagem sentimental com a neta mais nova e pede que ela a visite no dia de seu aniversário, pois não quer passar a data sozinha. A adolescente se compadece e vai visitar a megera que, com a ajuda de Jonisval (Antonio Alves), consegue dopar a menina.

O plano dos dois é tentar vender Kelly novamente para um rico fazendeiro. Mas será que desta vez alguém chegará a tempo de salvar a pobrezinha?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • fernando diz: 27 de novembro de 2010

    é a prisão muda muito as péssoas… muda do ponto A ao ponto B
    e a criatividade de silvão foi pro espaço há mt tempo…

  • Marta diz: 28 de novembro de 2010

    Sinceramente,não entendi muito bem o que o autor quis mostrar ao fazer com que Kelly ficase com pena da vó tarada e depravada.Achei UM PÉSSIMO exemplo do autor fazer com que Kelly entendesse e perdoasse a vó após tudo o que ela passou.Nenhuma criança, por mais evoluída e humanitária que seja, conseguiria superar um trauma igual ao vivido por Kelly, com uma avó depavada.Deu a entender que a garota,no íntimo, está sentindo falta daquela vidinha podre que ela tinha com a vó! NOTA ZERO PARA O AUTOR nesse quesito!ODIEI tais cenas!

  • Anjo Colorado diz: 28 de novembro de 2010

    Se a prisão muda, certamente não é para melhor.

    Mas Silvio de Abreu parece ter se bseado em bruxas de contos de fadas pra criar a Valentina.

    Me lembrei daquela campanha da RBS: “Não seja um monstro. Cuide das crianças”.

    O Diabo cantava assim:

    - Maltratar as criancinhas é coisa que não se faz. Mesmo sendo o Diabo disto nem eu sou capaz. Malvadezas com crianças? Não! Não! Isto só pode ser coisa do tal do Bicho-Papão!”

    Bem, talvez o Diabo não seja mesmo capaz de maltratar as criancinhas porque já botou gente neste mundo pra fazer tal função.

  • Diana diz: 28 de novembro de 2010

    Ah, não! De novo? Essa véia não tem outra idéia não??

  • Anne diz: 29 de novembro de 2010

    Pobrezinha? Eu não consigo mais sentir pena dessa garota! Isso já ultrapassa a barreira do sentimentalismo, é burrice mesmo, ou como disse a Marta, pode dar a entender que no fundo ela acha bom o que a vó a “obriga” a fazer!

  • Ellen Arantes diz: 1 de dezembro de 2010

    Mais como é isso
    Mais a clara e o toto no ta coma guarda da Kelly
    sinceramente eu ja não enterndo o SILVI DE ABREU por favor nao faz mais a Kelly sofreu eu nao gosto que as pessoas SOFRER

Envie seu Comentário