Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Renato descobre que Marcela foi encontrar Edgar em Ti-Ti-Ti

27 de novembro de 2010 2

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

O plano de Camila (Mariana Helena Chira) para Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) se encontrarem não dura muito em Ti-Ti-Ti. No capítulo de quinta-feira (2), Renato (Guilherme Winter) chega no apartamento dos Bianchi desconfiado e, ao ver a loira, decide tirar a história a limpo.

Segundo o site da novela, Camila havia dito a Marcela que era seu aniversário para facilitar o encontro.
Você é a Camila? Renato Villa, marido da Marcela! Parabéns! A minha esposa está? – ele diz.
Então! Eu peguei a Marcela na tua casa e levei ela num parque! Mas esqueci minha bolsa, e daí… Ah! Achei! Então agora vou voltar pra lá – a perua inventa, sem ação.
Ao perceber que a filha de Rebeca (Christiane Torloni) está mentindo, Renato fica revoltado.
– Não precisa continuar, já vi que mentir não é o seu forte. Faça o seguinte: encontre a Marcela e leve ela e meu filho de volta para casa. Se ela não voltar em uma hora, eu vou acionar a polícia!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Laís diz: 28 de novembro de 2010

    Esse Renato está se saíndo como um perfeito bobalhão,filhinho de papai,chato,metido a dono do mundo…Aliás,desde o começo da novela ele já havia mostrado quem ele era ao achar que Marcela estava dando o “golpe da barriga”.Depois, após o tempo passar,o bebê ter nascido e Marcela estar feliz com outro(Edgar),vem ele fingindo ser o melhor homem do mundo,um pai apaixonado pelo filho e pela Marcela.Então,tá.Conta outra Renato.Enfim,Renato é um cara que não merece mesmo a Marcela.Torço por Edgar.

  • Marta diz: 28 de novembro de 2010

    Antes que alguém resolva criticar meu comentário anterior,peço desculpa por eu ter esquecido algumas letras ao escrever.Na verdade,nem foram erros de português.Apenas “engoli”letras. Por exemplo: Ficase=ficasse.Depavado=depravadoNo entando, prossigo dando ZERO para o autor da novela ao fazer com que Kelly perdoasse a vó depravada.Para ficar mais chocante ainda e fora da realidade daquela menina sofrida, fez a garota visitar a “velha porca” no presídio.Revoltante!

Envie seu Comentário