Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em comunicado, Globo avisa que Fábio Assunção pediu afastamento

29 de novembro de 2010 2

Após muitas especulações sobre o afastamento de Fábio Assunção da novela Insensato Coração, a Globo enviou um comunicado oficial explicando a saída do ator da trama.

Confira o texto na íntegra:

“Em reunião agora à tarde com a direção da Rede Globo, o ator Fabio Assunção solicitou o seu afastamento da próxima novela das oito, ‘Insensato Coração’. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista.

A emissora concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O cronograma de gravações dos demais núcleos de ‘Insensato Coração’ será mantido pelo diretor Dennis Carvalho.”


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Eduardo diz: 30 de novembro de 2010

    É cocaina acaba com a vida pessoal e profissional de qualque um.Que pena um cara desse ter o que tem e não conseguir largar desta droga que é o flagelo da humanidade.

  • Lika diz: 30 de novembro de 2010

    A droga é uma desgraça tão dificil de largar, causa muitas frustações, mas é muito bom quando a gente vê alguém que quer ir adiante e deixar o vicio para trás. Eu acredito na boa vontade dessas pessoas.

Envie seu Comentário