Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fábio Assunção está fora de Insensato Coração

29 de novembro de 2010 23

Foto: Isac Luz, TV Globo

A novela Insensato Coração ainda nem estreou e já passa pela segunda crise no elenco. Após a saída repentina de Ana Paula Arósio, agora é Fábio Assunção quem abandona a trama. O blog da Patrícia Kogut informa que o ator foi desligado da trama após faltar a uma gravação na quinta-feira. A decisão foi tomada pelos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga e pelo diretor de  núcleo, Dennis Carvalho, em uma reunião de emergência.

Outro ator será convocado para substituir Fábio, que viveria o vilão Pedro. Não há como refazer as cenas já gravadas em Florianópolis e parte do que foi gravado será cortado. A novela estreia em janeiro. Ao blog Telinha, o autor Ricardo Linhares alega que “Ele foi desligado da novela por ter faltado as gravações. Por enquanto, não há mais nada definido. Vamos ter uma reunião hoje à tarde pra estudar o assunto“. Fábio deve ir ao Projac ainda hoje se reunir com a direção e decidir o seu futuro na emissora. Novas informações dizem que o ator faltou às gravações de quinta-feira e sábado.

Fábio Assunção já havia abandonado a novela Negócio da China, em 2008, para fazer tratamento contra a dependência química. Alegando ter superado o vício, o ator viveu um dos protagonistas da minissérie Dalva & Herivelto e agora se preparava para dar vida a mais um mau caráter na ficção. Nos bastidores de Insensato Coração, comenta-se que o rapaz teria sofrido uma recaída.

E agora, quem deve substituir Fábio Assunção na nova novela das oito?

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Si diz: 29 de novembro de 2010

    Bonitinho mais ordinário.
    Acabou com sua carreira por causa de drogas!
    Essa história de tratar viciados como sendo vítimas já era!
    Drogados são drogados por que quiseram usar drogas!
    Fizeram uso de seu livre arbítrio e entraram nesta vida por que quiseram!

  • André diz: 29 de novembro de 2010

    Ele já havia abandonado a novela “Favorita” ele ia ser o Dodi , mas ate foi bom ele ter
    saido pois o Murilo Benicio pegou o lugar dele e fez uma Dodi um vilão bem canastrão
    muito bom , que vai substituir ele agora WAGNER MOURA SERIA MUIT BOM !!

  • josy diz: 29 de novembro de 2010

    O Fabio é maravilhoso, um ator excepcional ele realmente da vida ao personagem, é uma pena ele ter que sair, sei que seria uma grande novela com esse ator. Mas estou torcendo por ele, orando para que Deus o ajude a superar essa dificudade. O fabio é muit verdadeiro quando está representando ele é o cara. Ti amo Fabio sucesso para você e sua família, não demore a voltar em cena você é muito importante para nós. A globo vai perder muito por você não estar em cena. Te adimiro muito não perco um programa quando dizem o Fabio vai estar em cena. Ma sei que a Globo tem muitos artistar brilhante como Gloria Pires, Tone Ramos, Antonio Facundes, Camila Pitanga etc.

  • Maria diz: 29 de novembro de 2010

    Que pessoa + ignorante esta acima! Espero, Si, que tu não tenhas na tua família um caso assim…
    Usar a denominação drogados é completamente antiquada!

    Ele é um dependente químico, que necessita de ajuda, tratamento e compreensão.
    Que pena que aconteceu essa recaída. O Fabio é um grande ator e seria demais a atuação dele novamente numa trama de Gilberto Braga, ainda mais como vilão.
    Quem não amou o “Renato Mendes” de Celebridade?

  • Maila diz: 29 de novembro de 2010

    É uma pena o ator tenha sofrido uma recaída, todos sabemos o quão é o sofrimento e a dificuldade dessas pessoas que enfrentam o vício seja ele qual for.
    E discordo de que viciados são ordinários pelo que Si falou porque a meu ver o sofrimento é tão intenso dessas pessoas, dos quais nós não temos conhecimento, que elas acabam recorrendo a alguma forma mais fácil de lidar com as coisas, ou seja, a droga.
    Então torço pela recuperação de Fábio Assunção e espero ainda ver ele na ”telinha”

  • Mauro Gaúcho diz: 29 de novembro de 2010

    Si, você tem toda a razão! Está mais do que na hora de mudar essa ladainha de que ‘viciado é vítima’.

    Então, se eu fumo e bebo, sou vítima também!!!

    Se eu fumasse e bebesse (suposição), seria por livre arbítrio. Se eu me drogasse ainda mais, com drogas ilícitas, também seria por minha conta e risco.

    Parem de tirar lugar de pessoas que adoeceram sem querer para colocar em leitos de hospitais essas pessoas que se entregaram a vícios ordinários. E, além disso, ainda quebram quartos, ofendem enfermeiras e geram confusões.

    Que arrumem um sanatório para esses casos! E prisão para os exacerbados. Isso serve para o atores e jogadores famosos também.

  • Carla diz: 29 de novembro de 2010

    Thiago Lacerda, Marcos Palmeira, Rodrigo Hilbert

  • Guilherme diz: 29 de novembro de 2010

    perfeito… antes de virarem dependentes escolheram usar drogas… tem que ser punidos por ter feito esta escolha… obvio que depois de dependentes se tornam doentes e precisam de ajuda.. mas mesmo assim tinham que punir… temos que pagar por nossas escolhas… as drogas movimentam o crime… vejo muitas pessoas defenderem a legalização, a maioria dos roubos, muitos roubos seguidos de assassinatos são causados para manter o trafico ou para que drogados sustentem sua dependencia…. mesmo se liberarem as drogas continuaremos com muitos pobres sem dinheiro para sustentar sua dependencia e mantendo ou aumentando a criminalidade… existem regras que devem ser punidas… simples, é só ter boa vontade… vide RJ.

  • Aninha diz: 29 de novembro de 2010

    Não fala assim do Fabinho!!!
    Eu tenho certeza dq ele vai se recuperar
    e vai voltar a fazer o que ele3 mais sabe que é atuar…
    Seja na globo ou em outro lugar…
    TO TORCENDO MTO POR ELE.

  • Liane diz: 29 de novembro de 2010

    É uma lástima saber q esse rapaz não se recuperou totalmente, o q é bem dificil, diga-se de passagem, mas não impossível; lamentável, se isso for verdade mesmo… estava torcendo por ele, um rapaz bonito, talentoso q tem toda uma vida pela frente, mas q infelizmente escolheu o caminho errado. Tomara q isso mude.. e ele escolha se tratar e VIVER de verdade!!!

  • Anônimo diz: 29 de novembro de 2010

    Sou dependente alcoolico em recuperação tendo saído de uma comunidade terapêutica há exatos 30 dias. Sei da dificuldade que é para nós dependentes nos mantermos sóbrios por isso não recrimino o ator, apenas torço muito para que ele retome a recuperação. Nossa luta contra as drogas é árdua e constante e a recaída é sempre iminente. Que o Poder Superior ilumine este rapaz e que ele possa retomar sua vida. Força para ele.

  • leo diz: 29 de novembro de 2010

    acho que ele deveria ser substituido pelo flavio migliaccio, que, aliás. é muito mais bonitinho que ele.

  • Adilson diz: 29 de novembro de 2010

    É uma pena, pois sei o que isso significa. Sou psicólogo e trabalho com dependente quimico, e os resultados são desanimadores, mas nem tudo está perdido. Força, Fábio.

  • Luiza diz: 29 de novembro de 2010

    Também acho que drogados são drogados, e se meteram nisso sabendo que era uma jogada furada. Aposto que o Fábio Assunção quando se drogou pela primeira vez não tinha 5 anos de idade e sabia muito bem o que estava fazendo. É por isso que no Rio de Janeiro tem tantos traficantes e a polícia está tendo que montar um aparado de guerra pior do que no Iraque. Se os drogados fossem punidos severamente eles não voltariam a comprar drogas e os traficantes não teriam a quem vender finalmente isso acabaria, foram descriminalizar o usuário, é nisso que dá. A lei da oferta e da procura se tem quem usa e compra tem que vende. Só que nesse caso das drogas, quanto maior a procura maior a oferta.

  • fabio assunçao diz: 29 de novembro de 2010

    espero que esse mauro gaucho, e esse guilherme nao tem ninguem na familia assim , so as familias sabe os sofrimentos que elas passam, mas essas pessoas que pensam assim um dia sempre toma uma queda seja dessa maneira ou de outra , quem deseja o mal recebe o mal.

  • luiz diz: 29 de novembro de 2010

    por essa grande noticia o pib caiu 10% , e a bolsa de new york despencou , particularmente eu nao durmo mais de preocupado com o substituto ! kkkkkkkkkkkk

  • Fernando de Oliveira diz: 29 de novembro de 2010

    “Nos bastidores de Insensato Coração, comenta-se que o rapaz teria sofrido uma recaída.” Gente, ele PODE ter tido uma recaída. Ninguém está afirmando nada. Pra mim, o q aconteceu é q ele viu a tremenda PORCARIA q estava saindo essa novela e abandonou o barco antes q afunde.

    Basta ver isso: “Não há como refazer as cenas já gravadas em Florianópolis e parte do que foi gravado será cortado”. Nem começou e já vai ser picotada, já vão fazer gambiarra. Faz uns 15 anos q as novelas da Globo são todas iguais, só mudando a história. Enfim, um tremendo lixo televisivo.

  • Marco diz: 29 de novembro de 2010

    Para colocar saúde nas cidades falta dinheiro, mas pra tratar viciado tem. Deveria haver uma contrapartida do viciado para receber tratamento:
    Ele deveria entregar para a polícia o traficante que lhe vende a droga em troca do tratamento. Para comprar droga esses bacanas da globo tem dinheiro. Estão financiando o tráfico e as mortes dos inocentes nos morros.
    Quando a globo vai fazer uma campanha nas novelas pra os seus atores e atrizes entenderem que eles estão enriquecendo os traficantes, os advogados destes, ajudando a corrupção da polícia, e por aí vai.

  • Sarah diz: 29 de novembro de 2010

    Olha pessoal, eu até concordo que pessoas experimentam drogas por livre e espontânea vontade, porém uma vez dependentes eles perdem o controle sobre o vício. Ainda, é preciso considerar que normalmente essas pessoas provam pela primeira vez a droga na adolescência, quando não tem plena noção das possíveis consequências. Torço para que o Fabio se recupere, pois deve ser muito difícil manter-se fora do vício. E por favor, quem tem filhos, especialmente adolescentes, não esqueçam de manter o diálogo aberto e demonstrar as consequências do uso de drogas. Sugiro também que os pais mostrem para os filhos a importância de terem um futuro do qual queiram se orgulhar, pois assim eles não vão nem querer se envolver com isso. Um grande abraço a todos! E vamos esperar para que o nosso futuro tenha cada vez menos dependentes químicos.

  • carina diz: 29 de novembro de 2010

    Não tenho pena do Fábio é ,sim, um grande ator que está jogando fora seu futuro.Uma pessoa que teve todo o apoio necessário da sua familia,sua empregadora e seus fãs.Teve dinheiro para bancar um longo e caro tratamento médico e nada foi suficiente para mante-lo afastado dos”amigos” e das drogas.Deveria tentar aprender,afinal é uma pessoa esclarecida.Acho que falta empenho e força de vontade da parte dele.Conheci garotos pobres que se livraram do vicio da cocaína depois de uma internação em clinicas.Um deles me falou que deve ser tomada a decisão dificil de cortar relações com os antigos parceiros pois sabem que é o fator principal da recaída.Porque Fabio não faz isso?Porque dá o primeiro passo na direção da recaída?

  • gilberto diz: 29 de novembro de 2010

    Não sei se vou conseguir dormir depois dessa”bomba”sério que tem gente normal que assiste isso?

  • ricardo Oliveira diz: 29 de novembro de 2010

    O bonde passa em que não tem condições tem que cair fora e dar lugar para os que querem, o cara comprometeu todo um planejamento sem falar do prejuizo das cenas que terão que cortar. Tem muitas pessoas querendo essa oportunidade. A realidade é que 85% desses viciados não conseguem largar as drogas, isso é fato infelizmente! Já foi dado uma chance para ele como profissional, a empresa não pode estar a merce de seu vício. Ele tem que se tratar.

  • Thiago diz: 30 de novembro de 2010

    A vida é feita de escolhas… Quem escolhe o caminho errado, tem que se f…. Simples assim… Agora vai pagar pelas escolhas que fez…

Envie seu Comentário