Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fábio Assunção explica saída de novela em nota

30 de novembro de 2010 7

Foto: Divulgação

O ator Fábio Assunção enviou um comunicado à imprensa explicando os motivos que o levaram a deixar o elenco de Insensato Coração, próxima trama das oito da Globo. Com diversas cenas já gravadas, ele foi afastado após faltar às tomadas de quinta-feira e sábado. Gabriel Braga Nunes seria o ator cotado para substitui-lo na novela.

A carta diz que “Estou bem, vivendo um momento muito especial”. Entretanto, ele aborda a questão de saúde que preocupou nos últimos dias ao ponderar que não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Ainda na segunda-feira surgiram rumores de que Fábio teria tido uma recaída no tratamento contra a dependência química.

Em Insensato Coração, Assunção seria o vilão Leonardo na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que deve estrear em 17 de janeiro. A Quem publicou o comunicado do ator na íntegra. Confira:

“Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme, várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina: uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto, de ‘Insensato Coração’, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa. Fabio Assunção”

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Juliana diz: 30 de novembro de 2010

    Desejo de coração que o Fábio consiga sair dessa e nos presentear novamente com o seu grande talento de ator. Que Deus ilumine o caminho dele e lhe dê forças nessa luta.

  • hilda messa diz: 30 de novembro de 2010

    Que ele siga seu caminho em paz e com saúde.Que suas escolhas sejam sempre positivas.

  • Rejane diz: 30 de novembro de 2010

    Também desejo que Fábio saia dessa e volte a nos presentear com sua maravilhosa atuação. Que ele continue com muita força esta luta.

  • vera diz: 30 de novembro de 2010

    ESTAMOS REZANDO POR TEU PRONTO RESTABELECIMENTO. TU ÉS DO BEM !!

  • Darlene diz: 1 de dezembro de 2010

    Nossa gente!!
    Não vou negar que fiquei muito chateada com a saída dele da novela, estou loca pra ver ele de volta a TV, mas se é para o bem dele fazer o que né?
    Sou uma super fã e torço sempre pelo melhor pra ele.

  • Didi diz: 1 de dezembro de 2010

    Fala sério… ele teve diversas oportunidades na vida….tem gente trabalhando mto e não tem nem a metade de oportunidade e dinheiro que ele e nem por isso usam drogas. As pessoas fazem dos drogados uma vítima e na verdade não são…escolher as drogas é opção….fatalidade é ter um câncer, isso não é escolha. Por favor pessoas…vamos dar atenção para pessoas do bem Ex; Toni Ramos, Claudia Raia, Fernanda Montenegro……….

  • Elço diz: 21 de dezembro de 2010

    É bom mesmo porque essa novela é a pior de todos os tempos.

    Quiosque na Praia de Copacabana será ‘point’ homossexual na trama das 21h.

Envie seu Comentário