Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Polêmica: Aguinaldo Silva critica Fábio Assunção no twitter

02 de dezembro de 2010 3

Fotos: Divulgação, TV Globo

A saída de Fábio Assunção da novela Insensato Coração continua repercutindo, principalmente na internet. No twitter, não faltam comentários a respeito da decisão do ator, que preferiu evitar o ritmo intenso de uma novela das oito para poupar sua saúde.

Aguinaldo Silva comentou em seu twitter que Fábio deveria ter sido mais profissional e poderia ter avisado antes que não conseguiria fazer a novela. A saída repentina prejudicou toda a produção da trama, que terá que regravar várias cenas, além de procurar um substituto para o papel de vilão. No @aguinaldaosilva, o autor expressou sua opinião sobre o caso:

Reprodução, @aguinaldaosilva

Porém, o que gerou polêmica foi a declaração seguinte de Aguinaldo:

Reprodução, @aguinaldaosilva

Hoje, diante da grande repercussão de seus comentários no twitter, Aguinaldo Silva rebateu:

Reprodução, @aguinaldaosilva

Fábio Assunção pode ter errado por abandonar o elenco da novela repentinamente, mas ninguém sabe que tipo de problemas o ator está enfrentando. O microblog é uma ferramenta de grande alcance, mesmo que seja válido expressar opiniões, Aguinaldo Silva pegou pesado, não acham?

Opine sobre o assunto no nosso twitter: @BlogNoveleiros


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • gustavo diz: 2 de dezembro de 2010

    Essa mania de ser sempre politicamente correto é que causa essa polêmica.
    Muita gente fala isso em casa mas na rua não se anima. Da outra ponta, muita gente é drogada, sem responsabilidade e fala que os que não se drogam ou são contra as drogas são hipócritas… E pagam de geração saúde ou coisa assim. Os mesmos que pedem paz e acham o Brasil violento…
    Inversão total de valores.

  • Pâmela diz: 3 de dezembro de 2010

    Assim como deve haver respeito com o Fábio Assunção, deve-se haver também respeito com o Aguinaldo Silva. Não é porque a opinião dele difere da nossa que temos o direito de rotulá-lo certo ou errado.

  • daniella diz: 19 de dezembro de 2010

    eu acho q fabio precisa de apoia não de críticas!!

Envie seu Comentário