Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Fred expulsa a família Gouveia da empresa

04 de dezembro de 2010 2

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Mesmo depois de ter assumido a presidência da Metalúrgica Gouveia, Fred (Reynaldo Gianecchini) ainda não está satisfeito. De acordo com O Dia, a alegria do vilão só estará completa quando ele conseguir reinar sozinho na empresa.

Para isso, o pilantra faz questão de demitir um por um da família que tanto odeia. Ele expulsará Bete (Fernanda Montenegro), Lorena (Tammy Di Calafiori) e até mesmo Melina (Mayana Moura), de quem já estará separado. É claro que Mauro (Rodrigo Lombardi), o braço direito da matriarca, também será demitido.

Porém, enquanto o vilão continua seus planos de vingança, Bete e Mauro começam a juntar as peças e acabam descobrindo que a Otabol Inc. pertence a Frederico Lobato e que as ações foram compradas com o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schünemann). Melina também entrará na briga para desmascarar o ex-marido, pois acabará se arrependendo de todas as bobagens que fez.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • LUIZ CARLOS diz: 4 de dezembro de 2010

    Quanto mais poderoso o vilão, maior o ibope da novela. Incrível, o pessoal adora isso. É preciso rever essa história do que o crime não compensa.

  • Rogério Brodbeck diz: 4 de dezembro de 2010

    Recém vão se dar conta que Fred é quem está por trás de tudo?? Só na Globo mesmo uma novela chinfrin dessas alcança sucesso! Quando do leilão das ações bastaria exigir-se o contrato social da empresa para ver quem era o acionista-controlador. Fora outras bobagens (como Totó assinar uma procuração de amplos poderes ao Fred, a quem ele nunca tinha vsito…)

Envie seu Comentário