Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Araguaia: Janaína descobre traição e expulsa Nancy

08 de dezembro de 2010 1

Fotos: Estevam Avellar, TV Globo

Janaína (Suzana Pires) sempre acreditou que o falecido marido era um santo. Porém, nos próximos capítulos de Araguaia, ela sofrerá um choque ao descobrir que Bento a traía com sua irmã, Nancy (Mariana Rios).

Durante uma discussão entre Bruno (Luciano Scalioni) e Nancy, Janaína ouve o filho dizer que só não contou que a tia era amante de seu pai para preservar a mãe.

Neste momento, Janaína entra no quarto e confronta a irmã. Ela acusa Nancy de tê-la traído da pior forma possível e a expulsa de casa. Apesar dos apelos da moça, Jana não aceita ouvir explicações e mantém sua decisão de vê-la longe dali.

Sem ter onde ficar, Nancy pede abrigo na pousada de Terê (Thaís Garayp) e é acolhida pelo palhaço Pimpinela (Nando Cunha). Enquanto isso, Janaína comenta com o filho que pensa em vender o empório e ir embora de Girassol.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 13.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • ernesto diz: 8 de dezembro de 2010

    tambem tenha dó né, quem tem uma irmã deste tipo bonita, gostosa e bem assanhada não deve trazer pra dentro de casa, claro que o marido vai dar em cima da cunhadinha, isto é certo gente, perdoem o falecido

Envie seu Comentário