Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bete recebe Clara para jantar em Passione

08 de dezembro de 2010 0

Fotos: João Miguel Júnior, TV Globo

Nos próximos capítulos de Passione, Bete (Fernanda Montenegro) atenderá ao pedido do filho Totó (Tony Ramos) e receberá ele e Clara (Mariana Ximenes) para um jantar na mansão.

Disposta conquistar a confiança da sogra, a vilã se comporta com uma verdadeira dama e não abrirá a boca para fazer ameaças, como ocorreu na última vez em que as duas se encontraram.

Clara se declara ao marido na frente de Bete e deixa bem claro o quanto é grata por tudo que ele tem feito, principalmente no que diz respeito a Kelly (Carol Macedo). Ela diz que seu maior desejo é conquistar a confiança de toda a família e ter uma vida feliz ao lado de Totó.

Apesar de não acreditar nas boas intenções da nora, Bete aceita brindar com ela e Totó. Melina (Mayana Moura) chega em casa e fica estarrecida ao ver o clima de cordialidade. Revoltada, a estilista se recusa a participar do jantar.

Quem também mal consegue disfarçar a insatisfação é Olga (Débora Duboc), que é obrigada a servir a megerinha como se nada tivesse acontecido.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário