Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Fred é morto em perseguição policial

09 de dezembro de 2010 3

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Caminhando rumo às últimas emoções, Passione já começa a dar pistas sobre o destino dos principais personagens. Como era de se esperar, Fred (Reynaldo Gianecchini) terá um final trágico.

Segundo O Dia, o vilão fica encurralado ao ser desmascarado por Melina (Mayana Moura), Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi). Os três descobrem que Fred é dono da Otabol Inc. e, portanto, foi quem roubou a fortuna desviada por Saulo (Werner Schünemann).

A polícia é avisada do golpe e começa uma caçada ao pilantra, que tenta fugir. Mas a família Gouveia prepara uma armadilha e consegue deixar Fred sem saída. Ao tentar escapar dos policiais, o rapaz é baleado e morre.

Porém, este é apenas um dos possíveis finais do vilão. Como o autor Sílvio de Abreu tem distribuído inúmeras cenas secretas entre o elenco e a direção da novela, talvez o destino de Fred seja bem diferente. Para o penúltimo capítulo, há oito cenas misteriosas que serão gravadas sob sigilo absoluto.

Qual deve ser o destino de Fred no final de Passione?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anjo Colorado diz: 9 de dezembro de 2010

    Espero que ele morra. Se for preso, a lógica diz que ele poderá comprar os melhores advogados do Brasil e até comprar autoridades para se livrar.

    Da morte ninguém escapa.

  • ELTON diz: 9 de dezembro de 2010

    Esse autor é um fanfarrão. Tudo indicava que Fred seria o vilão, mas o autor é tão incompetente que não consegue dissimular e nem obter surpresas. Um autor razoável conseguiria justificar uma vilã como Bete Gouveia ou Mauro. Mas não, esse ridículo trabalha com o óbvio. E o óbvio sempre foi o Fred. Para mim esse autor não merece estar na Globo.

  • Diana diz: 10 de dezembro de 2010

    Que maldade, não precisa sacrificar o Fred não! Se ele está incomodando e ninguém quer, manda ele pra cá que eu fico com ele!

Envie seu Comentário