Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Felicidade no casamento de Sinval e Fátima em Passione

10 de dezembro de 2010 3

Foto: Reprodução, Passione

O capítulo da próxima quinta-feira será cheio de amor e alegria em Passione. A união de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin) reúne a família Gouveia na rua de Candê (Vera Holtz). Muito emocionando, Sinval alegra-se ao poder ter o irmão Danilo (Cauã Reymond) como seu padrinho. O ciclista, por outro lado, está nervoso e fica ainda mais tenso ao trocar olhares com Clara (Mariana Ximenes).

Fred (Reynaldo Gianecchini) também não perde a oportunidade de alfinetar Bete (Fernanda Montenegro) e senta-se próximo dela, ao lado de Melina (Mayana Moura). A atenção de todos se volta para o tapete vermelho quando Gerson (Marcello Antony) chega trazendo a filha e o casamento começa.


Candê e Felícia (Larissa Maciel) estão muito emocionanas e quase não seguram as lágrimas. “Pode uma avó ser mais feliz do que isso? Acho que só quando eu ganhar bisnetinhos“, comenta Candê. Stela (Maitê Proença) divide o momento com Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo, segundo o site da novela.

“... Por isso eu os declaro: marido e mulher“, diz o padre. Ao ouvir o padre concretizar o casamento, Felícia e Gerson choram emocionados.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando narciso diz: 10 de dezembro de 2010

    sorte q casamento hj n dura nem seis meses… qd eles perceberem a bobagem q fizeram a novela jah vai ter acabado

  • Diana diz: 10 de dezembro de 2010

    Pior do que casar tão jovens é depois ir morar de favor na casa da Stela e ser sustentados pelos pais… Mas isso é comum na família Gouveia…

  • Anjo Colorado diz: 10 de dezembro de 2010

    Na foto a Melina está também ao lado de Mauro… Que está sem Diana! Tudo indica que ela morrerá mesmo!

Envie seu Comentário