Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Kelly cai na armadilha de Valentina

10 de dezembro de 2010 0

Foto: Reprodução, site Passione

Enquanto Clara (Mariana Ximenes) é falsa e dissimulada, a irmã dela, Kelly (Carol Macedo) é bondosa ao extremo, tanto que foi capaz de perdoar a exploração de Valentina (Daisy Lucidi) e ainda ajudou a avó a sair da cadeia.

Mas a menina pagará caro por tanta bondade nos próximos capítulos de Passione. Ao atender a um pedido da megera, que inventou precisar de companhia no dia de seu aniversário, Kelly cairá em uma armadilha.

Sem avisar ninguém, a adolescente vai até a pensão e é recebida por uma Valentina frágil e doente (tudo encenação, é claro). De acordo com o site da novela, após cantar parabéns com a avó, a menina percebe que Jonisval (Antônio Alves) estava escondido, pronto para dar o bote. Desesperada, Kelly diz:

- A senhora me enganou! Era tudo uma armadilha, vó? A senhora estava me enganando!

A menina tenta fugir, mas Jonisval a segura com força e tapa sua boca com um lenço embebido em clorofórmio. Ao ver a neta desmaiada, Valentina comemora:

- Desta vez eu vou me livrar de você! Para sempre!

Não perca esta cena na próxima segunda-feira, dia 13.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário