Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Olga conta a Totó que Clara e Diogo são amantes

10 de dezembro de 2010 3

Rafael França, TV Globo

Em Passione, Olga (Debora Duboc), sem poder contar com o apoio de Diogo (Daniel Boaventura), decide desmascarar Clara (Mariana Ximenes) por conta própria, de acordo com o site da novela.

Ela vai à casa de Totó (Tony Ramos) e começa a contar:

– Eu vim aqui para retribuir o que senhor fez comigo, abrindo os seus olhos! A Clara não mudou nada, seu Totó… Ela continua a mesma safada, sem vergonha! Ela é amante do Diogo, lá da cantina, seu Totó!

Ele fica chocado com a revelação, mas não acredita na empregada, ainda mais após ela contar sobre o plano de vingança contra a golpista e os detalhes da relação:

– A senhora acha que io vou acreditar em uma persona que quer prejudicar la Chiara come la senhora? Ma chi pensa che io sono? Um pazzo? Accidenti! Non deu certo esse seu plano ridículo de incriminar la povera Chiara e a senhora resolveu inventar tutto questo e vir qui, in casa mia, rômpermi le scatole! ele diz e, convicto, completa afirmando que Clara mudou e se transformou em uma pessoa decente.

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 15.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anjo Colorado diz: 10 de dezembro de 2010

    Quando não havia cadastro para acessar este blog, houve muito comentários contra a Olga. Eu não sabia que Clara continuava malvada, mas compreendia o rancor dela.

    Depois até pensei que o autor faria dela responsável pela morte de marido da Bete.

    Agora eu gostaria de saber quantos ainda detestam a Olga.

    Talvez ainda a detestem, pois a maioria a insultava pela aparência.

  • fernando narciso diz: 11 de dezembro de 2010

    esse aí é mais ingênuo q a eva

  • Diana diz: 11 de dezembro de 2010

    Eu detesto a Olga e não é pela aparência, mas porque acho ela futriqueira e servil demais no trabalho dela. Pode ser defeito meu, mas sempre desconfio de gente boazinha e certinha demais…

Envie seu Comentário