Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vera Zimmerman reviverá Divina Magda em Ti-Ti-Ti

10 de dezembro de 2010 0

Foto: Reprodução, blog Patrícia Kogut

A novela Ti-Ti-Ti está repleta de citações a novelas e personagens inesquecíveis. Além disso, alguns tipos como Mário Fofoca (Luís Gustavo) já fizeram aparições na trama. A próxima a ressurgir das cinzas será a Divina Magda, vivida por Vera Zimmerman em Meu Bem, Meu Mal.

Vera Zimmerman volta à telinha para homenagear a personagem de maior repercussão de sua carreira. A musa do mordomo Porfírio (Guilherme Karan), que há vinte anos brilhava na trama de Cassiano Gabus Mendes, será uma das aliadas do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Convidada pela autora Maria Adelaide Amaral para ficar até o final de Ti-Ti-Ti, a atriz comentou no blog da Patrícia Kogut o sucesso de sua personagem, que continua sendo lembrada até hoje:

– É impressionante. Vinte anos depois de “Meu Bem, Meu Mal” as pessoas ainda falam de Magda quando me vêem na rua. Sempre perguntam cadê o mordomo.

Na novela das sete, Magda reaparece como uma viúva rica e dona da Venturini Design. Cheio de segundas intenções, Jacques Leclair tentará seduzir a ricaça e conseguirá lançar, com a ajuda dela, uma linha de joias.

Relembre Divina Magda e Porfírio em cena de Meu Bem, Meu Mal:

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário