Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 dezembro 2010

Veja os looks do casamento de Fátima e Sinval em Passione

11 de dezembro de 2010 0

Fotos: Reprodução, site Passione

O casamento de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito) será marcado por uma cerimônia simples e nada convencional em Passione. As diferenças começam já no cenário: a rua onde Fátima mora em Tatuapé. Toda a família e os amigos estarão presentes no capítulo, que deve ser exibido na quinta-feira, segundo o site da novela.

Nos looks usados pelas atrizes predominam as cores alegres, como verde, rosa e estampados. Elegantes, Bete (Fernanda Montenegro) e Stela (Maitê Proença) optaram por um chapéu para completar o visual.

Veja abaixo alguns looks e diga qual é o seu preferido!

Lorena (Tammy di Calafiori) e Melina (Mayana Moura)

Fátima (Bianca Bin) e Felícia (Larissa Maciel)

Stela (Maitê Proença) e Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)

Candê (Vera Holtz) e Agostina (Leandra Leal)


Bookmark and Share

Passione: Agostina vira amante de Berilo

11 de dezembro de 2010 2

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O triângulo amoroso mais movimentado de Passione continua dando o que falar. Depois de Jéssica (Gabriela Duarte) virar amante de Berilo (Bruno Gagliasso), enquanto Agostina (Leandra Leal) era esposa oficial, a situação irá se inverter.

Segundo a revista Tititi, o malandro volta para a esposa brasileira após se divorciar da italiana. Porém, Jéssica não conseguirá animar o marido nem com brinquedinhos eróticos. Morrendo de saudades de Agostina, ele não conseguirá “funcionar” com sua fragolina.

Agostina continuará sofrendo por Berilo e não aceitará os conselhos da família de dar uma chance a Mimi (Marcelo Médici). Após o divórcio, a italianinha não conseguirá resistir às investidas do ex-marido e aceita ser “a outra”.

As confusões desse trio eram divertidas no início da novela, mas agora já não há quem aguente. Sem falar que é muita falta de amor-próprio das duas moças perdoarem o pilantra depois de serem enganadas tantas vezes.

Como será que essa história vai terminar?

Bookmark and Share

Personagem da semana: André Arteche

11 de dezembro de 2010 0

André Arteche (Porto Alegre, 16 de maio de 1984) começou a carreira de ator ainda criança, fazendo pequenas participaçãoes no cinema e em programas de televisão.

Mas foi no filme Netto perde sua Alma que o então adolescente foi revelado para o resto do Brasil. Após algumas participações no cinema, o rapaz viu na televisão a grande chance de mostrar seu talento para todo o país.

Na minissérie Amazônia e na novela Desejo Proibido, interpretou personagens de pouco destaque, mas que foram a porta de entrada para outros trabalhos de maior repercussão.

Em 2009, viveu o jovem Indra em Caminho das Índias. Na novela de Glória Perez, ele vivia um adolescente indiano que sucumbia ao charme da sedutora Norminha (Dira Paes). No mesmo ano, conquistou o público no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, no qual chegou em terceiro lugar.

Mas foi este ano, em Ti-Ti-Ti, que André Arteche viveu o papel de maior destaque e mais desafiador de sua carreira. Na pele do homossexual Julinho, ele caiu nas graças dos telespectadores. O par romântico Julinho e Osmar (Gustavo Leão) foi o ponto alto do início da trama.

Bookmark and Share