Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Agnello tenta provar a inocência de Stela

13 de dezembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Na tentativa desesperada de evitar que Danilo (Cauã Reymond) fosse incriminado pela morte do pai, Stela (Maitê Proença) assumiu a culpa pelo crime.

Temendo que a amante vá para a cadeia, Agnello (Daniel de Oliveira) fará de tudo para provar que não foi ela quem matou Saulo (Werner Schünemann).  O italiano conseguirá as imagens da câmera de segurança de seu prédio, que mostram a viúva na portaria no momento do assassinato.

Com a prova da inocência de Stela em mãos, Agnello conseguirá livrar a amada de responder pelo crime, de acordo com o site da novela.

Já ficou bem claro que Stela é mesmo inocente, afinal, ela só confessou o assassinato para salvar o filho. Mas ainda restam outros suspeitos e tudo aponta para a dupla Arthurzinho (Júlio Andrade) e Laura (Adriana Prado).

Afinal, quem matou Saulo?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Diana diz: 14 de dezembro de 2010

    Essa polícia da novela é bem lerda mesmo! As pessoas dão um depoimento, depois mudam de idéia e desmentem tudo e fica por isso. Agora mais essa, verificar as câmeras de segurança do prédio onde a família do morto mora é o mínimo que eles poderiam ter feito…

Envie seu Comentário