Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hoje em Passione: Bete deduz que Fred é a Otabol

14 de dezembro de 2010 3

Fotos: Divulgação, TV Globo

Não perca no capítulo de hoje em Passione! Intrigada com as propostas supervalorizadas que a Otabol fez por suas ações, Bete (Fernanda Montenegro) se reúne com Melina (Mayana Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi). Enquanto analisam a estratégia de compra da misteriosa empresa, a empresária, repentinamente, faz uma descoberta. Ela observa o cartão do representante que lhe fez a oferta e conclui que Otabol é anagrama de Lobato.

Para comprovar, Bete coloca o cartão em frente a um espelho e mostra o reflexo à estilista e ao filho do chofer. Notando que Fred (Reynaldo Gianecchini) não deseja apenas tomar a empresa – afinal, não se esforça para esconder seu envolvimento com a Otabol -, eles concluem que o vilão quer desfrutar sua vingança humilhando os Gouveia. Esta evidência leva o trio a pensar que a única forma de impedir que o plano de Fred seja bem sucedido é fazê-lo pensar que tudo está saindo conforme planejado até que consigam comprovar suas armações.


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SALETE AUGUSTO diz: 14 de dezembro de 2010

    Caramba, até que enfim algém menos burro conseguiu decifrar o difícil enigma do nome da empresa do Fred….rs.. Da. Bete merecia receber o prêmio Nobel! Ridículo!

    Abs,
    SA

  • Anjo Colorado diz: 14 de dezembro de 2010

    Bah! Bete pode ser a menos burra, mas o Fred é o maior de todas com esta gracinha.

  • Diana diz: 15 de dezembro de 2010

    Como bem disse o casseta e planeta na Pegassione: na família Gouveia sobra dinheiro e falta neurônios! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário