Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Totó simula a própria morte para enganar Clara

15 de dezembro de 2010 9

Foto: Rafael França, TV Globo

Ontem publicamos aqui que Totó (Tony Ramos) será baleado por Clara (Mariana Ximenes) durante o assalto arquitetado pela vilã. Mas o italiano não morrerá, é apenas uma armação para enganar a loirinha.

Por incrível que pareça, o maior aliado de Totó é Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade faz de conta que entrou no jogo de Clara. Como já publicamos aqui, o italiano está fingindo que acredita na inocência da esposa. Isso já começou a ficar evidente nas conversas que ele teve com Gemma (Aracy Balabanian) e Bete (Fernanda Montenegro). Não foi exibido o que o italiano falou com a irmã e a mãe, mas há uma certa cumplicidade entre os três e tudo leva a crer que é tudo um grande plano para destruir Clara.

Segundo a revista Minha Novela, após o assalto, todos pensarão que Totó está morto e que Clara atirou nele por acidente. Apenas Gemma desconfiará da cunhada, principalmente quando a jovem mostrar o falso testamento em que o marido a deixa como única beneficiária.

Totó só deve retornar nos últimos capítulos da novela, para dar o golpe final na vilã. O destino de Clara ainda é incerto, mas tudo indica que a loirinha se dará mal no fim de Passione.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Anjo Colorado diz: 15 de dezembro de 2010

    Ele não vai morrer? Ótimo! Então o destino dele é ficar sozinho mesmo, pois Felícia ficará com o Gérson.

    É um final triste de qualquer maneira.

    Tomara que Diana não morra no final da novela também.

  • fernando narciso diz: 15 de dezembro de 2010

    não é q ele vai fingir a própria morte
    é q o tiro pegou no chifre e ricocheteou heheheheh

  • Diana diz: 15 de dezembro de 2010

    Mas essa de simular a morte já não foi usada em outras novelas? E o médico que atesta a morte também é contratado? E vão enterrar o quê, um saco de cimento? Esta novela nos traz dois ensinamentos importantes, caso decidirmos seguir a carreira de golpista como a Clara: não ser trouxa de contar todo o seu plano para o amante e certificar-se de cremar o defunto!

  • luiz carlos diz: 15 de dezembro de 2010

    E tem gente que diz que novela retrata a realidade….rsrsrsrs…..essas armações, como a morte do totó, é para filmes de Walt Disney.
    E tem gente que olha, ALIÁS, muita gente que olha.

  • fernando narciso diz: 16 de dezembro de 2010

    dá pra continuar se fingindo de morto durante a autópsia?

  • André diz: 16 de dezembro de 2010

    Finalmente uma notícia boa sobre essa novela! Fingimento da Clara, morte da Diana, tudo isso decepcionou muito. Mas sendo assim, bom que o grande otário da novela não seja o Totó, e sim a Clara.

  • marcelo diz: 17 de dezembro de 2010

    Clara não deve ser vilã! Numa festa, o assassino poderia ensadecidamente aparecer e, ao atirar em Tóto, na presença de todos, Clara devería entrar na frente para salvá-lo, mas acabaria sendo baleada também, porém Totó não sobrevive. Após a precisão do assassino, a irmã de Totó vai vizitar Clara no hospital, as duas acabam tento um dialogo de mãe e filha, onde Clara, finalmente, enterra de vez a sua vilã. Depois, aquela confraternização final que todos já sabem mais ou menos como acontece…
    Além do mais Clara sempre protegeu a irmã com carinho, merece ser transformada definitivamente numa outra pessoa!
    Chega de atrocidades, já não basta o que acontece na realidade!

  • aline diz: 29 de dezembro de 2010

    eu acho que silvio de abreu se perdeu no meio da novela como anda acontecendo com todos os autores da globo.Eles nem sabe mais quem è o vilao e a mocinha.Acordammmmmmmmm AUTORES ou se aposentao.Ja esta virando piada e a GLOBO nao merece isso em 2011,bola pra frente plim plim.

  • Marcela diz: 2 de janeiro de 2011

    Dá pra ter idéia que o personagem Totó não foi assassinado, pois não teve uma grande festa de despedia para ele com o elenco.

Envie seu Comentário