Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revelação em Ti-Ti-Ti: Jorgito é tio de Armandinho

17 de dezembro de 2010 3

Fotos: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Além de serem apaixonados por Desirée (Mayana Neiva), Jorgito (Rafael Cardoso) e Armandinho (Alexandre Slaviero) logo descobrirão que têm muito mais em comum. Os dois são tio e sobrinho, como conta a revista Minha Novela.

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, será revelado que Magali (Lúcia Bronstein) é neta de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). A moça procura a avó e a aconselha a contar que ela e Armandinho são netos do falecido Orlando Bianchi (Paulo Goulart), portanto, sobrinhos de Jorgito e Camila (Maria Helena Chira).

Isso explica o nervosismo de Dona Mocinha ao ver Rebeca (Christiane Torloni) no Belenzinho. Além disso, a misteriosa fortuna dela talvez seja uma contribuição de Orlando aos netos.

E agora, como Jorgito e Armandinho reagirão ao saber do parentesco?


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • patricia diz: 17 de dezembro de 2010

    nossa, que bacana agora a novela ta ficando interessante. Tava precisando de uma pitadinha de sal né?

  • Alice diz: 19 de dezembro de 2010

    Tava mesmo Patricia,e isso e um mega babado,agora faz sentido o segredo que a dona Mocinha tinha que envolvia a rebeca.E os dois são uns gatos ne,dão muito certo como irmão,so num vai dar na cabeça de fazer igual no filme do começo ao fim em que o Rafael fez,e largar a Desiree pra ficar com o irmão hahahahahahhahahahaa!Brincadeira gente isso e imposibol!

  • makelen diz: 28 de dezembro de 2010

    nossa q xoq!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário