Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-ti-ti: Marcela vê Edgar com Amanda e sente ciúmes

17 de dezembro de 2010 2

Isac Luz, TV Globo

Em Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) resolve levar Amanda (Thaila Ayala) para ajudá-lo a comprar um presente para Paulinho. Mas Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vão à mesma loja de brinquedos. E essa coincidência faz com que os casais se encontrem.

– Oi, Marcela, tudo bem? – pergunta Amanda, para tentar quebrar o clima de tensão. Edgar não consegue disfarçar o quanto ficou abalado e encara Marcela, que tenta se explicar, mas não consegue emitir muitas palavras.

O filho de Bruna (Giulia Gam) se derrete para Paulinho, mas Renato fica incomodado e pega o bebê do colo de Marcela. Diante disso, Edgar e Amanda vão embora. Renato pergunta a Marcela quem é a garota e ela não esconde seus ciúmes:

– Uma modelete nojenta.

Os dois acabam discutindo e ela diz que o rapaz deveria ter deixado Edgar pegar Paulinho!

A cena que irá ao ar na próxima quinta-feira, dia 23 de dezembro.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Isabel diz: 21 de dezembro de 2010

    Isso mesmo tem que ficar morta de ciumes e voltar correndo para não perder o Edgar,esse Renato foi mal carater, pode ser o pai,mas o grande amor e marido tem que ser o Edgar que cresceram na dor juntos e enfrentaram todos.

  • ANA PAULA diz: 6 de janeiro de 2011

    QUERO EDIGAR E MARCELA JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Envie seu Comentário