Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As mudanças de caráter em Passione

19 de dezembro de 2010 11

Em Passione, poucos personagens continuam sendo exatamente como eram no início da trama. As máscaras vão caindo e aos poucos cada um se revela bem diferente do que parecia ser. Inspirados em matéria do jornal O Globo, resolvemos analisar essas reviravoltas:


Clara (Mariana Ximenes) é o principal exemplo de que nada é o que parece. A vilã tramou muito ao lado de Fred (Reynaldo Gianecchini) no início da novela, foi desmascarada, perdeu tudo e foi para a cadeia. Ao ganhar a liberdade, a loirinha se apresentou como um anjo de bondade, disposta a mudar e reconhecer seus erros. Mas a fase de boa moça durou pouco, logo a pilantra arrumou um novo comparsa, Diogo (Daniel Boaventura), e já começa a tramar novamente a morte de Totó (Tony Ramos). Será que depois de tudo isso ainda há chances de regeneração para a vilã?

Foto: Alex Carvalho, TV Globo


Felícia (Larissa Maciel) começou a trama apagadinha, como uma personagem pra lá de secundária. A partir da revelação de que ela é mãe de Fátima (Bianca Bin) e o namoro com Totó, as coisas começaram a mudar para a filha de Candê (Vera Holtz). Pra completar, Felícia reencontrou Gerson (Marcello Antony), seu grande amor do passado, e os dois voltaram a namorar. Antes ingênua e tímida, a moça não pensou duas vezes antes de se entregar ao piloto. Quem te viu, quem te vê, Felícia!

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Jéssica (Gabriela Duarte) parecia apenas uma patricinha mimada, mas as confusões em torno da bigamia do marido dela, Berilo (Bruno Gagliasso) começaram a transformar a moça. Disposta a tudo para ficar ao lado do italiano, ela deixou de lado a pose de mãe de família, se sujeitou a ser amante dele e começou a ousar no figurino e nos acessórios.

Foto: Estevam Avellar, TV Globo


Arthurzinho (Julio Andrade) era um simples mordomo no início da trama, o fiel escudeiro de Stela (Maitê Proença) e “capacho” de Saulo (Werner Schünemann). Aos poucos, a misteriosa relação do rapaz com Laura (Adriana Prado) começa a dar indícios de que a dupla está envolvida no assassinato do empresário. Será que o culpado é o mordomo?

Foto: Estevam Avellar, TV Globo


Melina (Mayana Moura) é outra que mudou da água pro vinho. Estilosa e apegada à família, principalmente à mãe, ela começou a mudar quando viu que Mauro (Rodrigo Lombardi) havia se apaixonado por Diana (Carolina Dieckmann). A partir daí,  a estilista abusou de ameaças, chantagens e muitas armações para tentar separar o casal. Mimada e egocêntrica, ela chegou a se casar com Fred pelo simples prazer de afrontar Bete (Fernanda Montenegro). Agora, ao que tudo indica, a moça começa a se arrepender de seus pecados e após a morte de Diana irá se afeiçoar à pequena Vitória.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

E aí, quem mudou mais ao longo de Passione?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Teresinha Bacca diz: 19 de dezembro de 2010

    Nota mil para a Melina. Graças a Deus que o autor tirou a sonsa da Diana da novela. Melina é a pessoa ideal para ficar com o Mauro. Eles tem tudo a ver um com o outro. Parabéns MELINA.

  • Adriana Costa de SOUZA diz: 19 de dezembro de 2010

    A novela foi o tempo todo boa ,o amor de Diana e Mauro era lindo de fazer inveja, o autor não tinha que mata a Diana ficou muito se graça a novela agora esta um porcaria nada hver a diana ter morrido.

  • adriana costa de souza diz: 19 de dezembro de 2010

    A novela ficou uma porcaria com a morte da Diana muito sem graça.

  • Márcia diz: 19 de dezembro de 2010

    Odiei q o autor matou a Diana.Quer dizer q com a morte da Diana a Melina vai ficar boazinha?Acho q a audiencia da novela fui para as cucuias.

  • Márcia diz: 19 de dezembro de 2010

    A novela ficou uma porcaria e a udiencia tb vai ficar.A Diana não devia ter morrido só pra a Melina ficar boazinha.

  • re diz: 19 de dezembro de 2010

    olha essa novela ta ficando cada vez mais enrrolada..
    agora mesmo com a morte da diana…

  • Wilma diz: 19 de dezembro de 2010

    Acho que a Diana morreu tarde. Por incopetëncia da atriz ou do autor da novela, a mocinha era apagada, sem graça, sem luz. Acho que nessa novela sõ a Mayana Moura e a Mariana Ximenes e a Gabriela Duarte tem brilhado nos seus papéis. O resto está muito ruim, inclusive a Fernanda Montenegro como a “Bete Bobeia”.

  • fernando diz: 19 de dezembro de 2010

    kem explica pq “boiolarturzinho” usa óculos de laboratório?

  • Eleni diz: 20 de dezembro de 2010

    não gostei da diana ter morrido.

  • SA AUGUSTO diz: 20 de dezembro de 2010

    A pior novela que já assisti. Já vai tarde. Que comece logo INSENSATO CORAÇÃO.

    Bando de personagens paranoicos e retardados.

    Abs,
    SA

  • maria do socorro diz: 20 de dezembro de 2010

    JÁ FOI DO TEMPO QUE NOVELA ERA ATRAÇÃO DAS 20:00.AGORA SÓ MORTE, CORRUPÇÃO, VIOLENCIA DOMÉSTICA, NADA MAIS.
    TÁ MAIS DO QUE NA HORA DOS AUTORES SE RECICLAREM, TOMAR VERGONHA E COLOCAR AO AR, TEMAS QUE ENSINAM AS PESSOAS A SE AMAREM MAIS E A SE RESPEITAREM MAIS. CHEGA DE TANTA VIOLENCIA, DESSE JEITO NOVELA NÃO VAI MAIS NEM RENDER PROPAGANDA DE SABONETE BARATO.

Envie seu Comentário