Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jaqueline encontra um novo amor em Ti-Ti-Ti

19 de dezembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A solidão de Jaqueline (Claudia Raia) está com os dias contados em Ti-Ti-Ti. A divertida personagem encontrará uma nova paixão nos próximos capítulos da novela, de acordo com o Extra.

Armando Babaioff entra na trama para viver o surfista Thales e arrebatar o coração da perua. Tudo começa quando ela conhece Soledad (Berta Loran), uma das mantenedoras do convento, que lhe faz um inusitado pedido. A milionária revela que está muito doente e que seu neto receberá a herança se casar com uma jovem a quem está prometido.

Solange, a noiva de Thales, será vivida por Rosana Garcia, que fará uma participação especial na novela, conforme conta a própria atriz:

- Soledad a criou para casar com o neto. Só que ela é toda carola, desengonçada e ainda manca!

Os planos de Soledad dão errado e quem acaba se casando com Thales é Jaqueline. O casal retorna a São Paulo e surpreende a todos com a notícia de que estão juntos. Armando Babaioff conta mais sobre seu personagem:

- Ele é dono de uma confecção de roupas estilo praia, em Saquarema. Jaqueline vai até ele com uma missão, só que uma série de eventos inusitados vai mudar tudo.

A confusão estará formada quando Thales criar uma grife de roupas e despertar a ira de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Falido, o estilista acaba vendendo seu ateliê e vira empregado de Jaqueline.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • agatta diz: 19 de dezembro de 2010

    diana de passione nao deveria morrer

Envie seu Comentário