Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

As Cariocas: Angélica vive a traída da Barra

21 de dezembro de 2010 2

Fotos: Ique Esteves, TV Globo

Após várias beldades mostrarem seus atributos nos episódios de As Cariocas, vai ao ar hoje à noite o último episódio da série. Desta vez, um casal conhecidíssimo do público protagoniza A Traída da Barra: Angélica e Luciano Huck.

Os apresentadores se arriscam na teledramaturgia e dão vida a Maria Teresa e Cícero. Os dois são casados, felizes e com dois filhos, mas as coincidências com a vida real param por aí. A alegria de Maria Teresa tem fim quando ela flagra o marido com outra na cama.

Decidida a se vingar, ela fará de tudo para dar o troco no canalha e, para isso, mudará bastante seu comportamento, como conta Angélica:

- Maria Teresa tem o casamento perfeito e, de repente, descobre a traição do marido. Ela vai sofrer, claro, mas também lutará para dar a volta por cima de qualquer jeito.

Angélica já é veterana na interpretação, já fez várias novelinhas infanto-juvenis e participações em algumas produções da Globo. Já Luciano Huck é novidade na telinha, vamos ver se o apresentador dá conta do recado.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • vinicius diz: 21 de dezembro de 2010

    o melhor seriado é clamdestinos consertesa

  • Izadora diz: 22 de dezembro de 2010

    Muuuiitooo bom o episódio, a Angélica é tuudoo!

Envie seu Comentário