Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Insensato Coração: a antiga ligação entre Carol e André

21 de dezembro de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Insensato Coração uma dupla que se conhece de longa data vai se reencontrar. Carol (Camila Pitanga) conheceu André (Lázaro Ramos) ainda no colégio, época em que escondia uma paixão por ele. Desengonçada, Carol nunca teve muitos admiradores entre os colegas de escola. Por outro lado, André parece ter nascido para ser popular, especialmente em relação ao público feminino.

André tornou-se um homem bem-sucedido como designer e sua vida amorosa é generosa. Ele dificilmente recebe um “não” e tem por princípio nunca sair mais de uma vez com a mesma mulher. Adora a solteirice e não faz planos de casamento, filhos e nem compromisso sério.

Carol mudou radicalmente. Ela deixou pra trás a briga com a própria aparência e se transformou em uma mulher linda e atraente. Profissionalmente, está em ascensão e ocupa um alto cargo executivo na área de marketing nas empresas de Vitória Drumond (Nathalia Thimberg).

Antigos conhecidos, Carol e André se reencontram após muitos anos. A paixão que ela sentia na juventude é renovada e Carol traça para si mesma a meta de conquistar André. Ele também gosta do que vê e deseja, como sempre, passar uma noite, somente uma, com Carol. Mas as regras são quebradas e os dois, dispostos ou não, criam vínculos impossíveis de se dissolver.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário