Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-Ti-Ti: Gabi exige que Pedro se case com ela

21 de dezembro de 2010 0

Fotos: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

A ingênua Gabi (Carolina Oliveira) passará por uma grande transformação em Ti-Ti-Ti. De mocinha doce e inocente, ela se transformará em uma pessoa vingativa, que deseja a qualquer custo transformar a vida de Pedro (Marco Pigossi) em um inferno.

De acordo com o site da novela, no capítulo deste sábado Gabi vai até a casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e obriga Pedro a assumir o filho que ela está esperando. Júlia (Nicette Bruno) tenta acalmar a garota e garante que o neto não deixará que nada falte ao bebê, mas Gabi exige que Pedro se case com ela. O malandro garante que não quer mais nada com ela , ao que a menina responde:

- Mas vai querer! Você vai se apaixonar por mim, Pedro! E vai se ajoelhar aos meus pés e pedir perdão pelo que me fez!

Quando Pedro pergunta como Gabi pretende obrigá-lo a se casar, ela responde que quem fará isso é o pai dele. Indignado, Jacques retruca:

- E por que eu iria obrigar meu filho a se casar com uma garotinha oportunista como você?


Decidida, Gabi ameaça contar sua história a Help (Betty Gofman), que agora comanda uma revista de fofocas:

- Estou dizendo que a Help não vai com a sua cara, tudo o que ela quer é um furo desses! Claro que a grande bomba seria a minha gravidez, e o meu depoimento contando como Jacques Leclair e o filho foram canalhas com uma menor!

Após a saída de Gabi, todos ficam assustados com o que a menina possa fazer. Mas Clotilde (Juliana Alves) tenta acalmar a família:

- Agora, calma… A Gabi está cega de ódio, e gente assim é capaz de tudo. Precisamos agir com cuidado!

Será que Gabi terá coragem de cumprir suas ameaças?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário