Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fred rouba a mãe, tenta fugir e vai preso em Passione

22 de dezembro de 2010 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Fred (Reynaldo Gianecchini) conseguiu se vingar da família Gouveia e está reinando sozinho na metalúrgica. Mas o jogo começa a virar nas últimas semanas de Passione e o vilão pagará por seus crimes.

De acordo com o Extra, tudo começa quando Bete (Fernanda Montenegro) procura o pilantra e anuncia que tem provas para colocá-lo na cadeia:

- Temos um dossiê completo com provas da transferência do dinheiro da Suíça para uma conta em seu nome em Nova York. Lamento, mas você vai ser preso.

Furioso, Fred não vê outra saída a não ser tentar fugir. Porém, ele logo descobre que suas contas estão bloqueadas e tenta conseguir dinheiro de outra maneira. O vilão vai até a casa de Candê (Vera Holtz), agride a mãe e rouba dinheiro da carteira dela. Antes de sair, Fred ameaça:

- Não fala nada para ninguém que eu vou fugir. Você não vai entregar o próprio filho pra polícia!

Disposto a conseguir mais dinheiro, Fred chantageia Clara (Mariana Ximenes) e ela acaba entregando cinco mil euros ao ex-amante. Certo de que conseguirá sair do país pela fronteira com o Paraguai, Fred leva um susto ao ser barrado por policiais.

O malandro tenta fugir, mas bate com o carro durante a perseguição e acaba preso.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anjo Colorado diz: 22 de dezembro de 2010

    Enfim, os vilãos vão se ferrando aos poucos. Agredir e roubar a mãe o torna sem dúvidas num ser miserável.

    Boa atuação do ator Reynaldo Gianecchini. Soube dar vida ao personagem.

Envie seu Comentário