Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vote: quem foi a revelação de 2010?

22 de dezembro de 2010 3

Continuando nossa votação dos melhores de 2010, a categoria agora é Revelação. Destacamos aqui seis jovens atores que iniciaram na telinha este ano e chamaram a atenção pelo talento. Conheça os candidatos:

ADRIANA BIROLLI

Ela revoltou o público ao viver a irmã malvadinha de Luciana (Alinne Moraes). Porém, apesar das atitudes rebeldes e do jeito explosivo, Isabel era a única a dizer a verdade nua e crua, não importava a quem magoasse.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo


CLARA TIEZZI

Do alto de seus 11 anos, Clara Tiezzi já atua como se fosse veterana. Estreando em Ti-Ti-Ti, na pele da estilosa Mabi, a garotinha provou que veio pra ficar. As roupas e acessórios da personagem já ditam a moda nas ruas e são mania nacional.

Foto: Blenda Gomes, TV Globo


MAYANA NEIVA

Ela começou Ti-Ti-Ti como uma “cavalona”, noiva de Armandinho (Alexandre Slaviero) e disposta a passar a vida cuidando da casa e do futuro marido. Mas Desirée acabou deslanchando na carreira de modelo, ficou noiva de Jorgito, mas segue sendo uma das queridinhas do público.


Foto: Marcio Nunes, TV Globo


MAYANA MOURA

Este foi mesmo o ano das “Mayanas”. Em Passione, Mayana Moura roubou a cena ao viver a mimada Melina. Não deve ter sido fácil para a novata contracenar com Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cleyde Yáconis, entre tantas outras feras da dramaturgia, mas ela deu conta do recado direitinho.


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


CAROL MACEDO

Na trama de Sílvio de Abreu, a sofredora Kelly transformou Carol Macedo em uma das grandes revelações do ano. A jovem atriz conseguiu passar toda a emoção dos dramas de sua personagem e tem tudo para continuar brilhando.


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


MIGUEL RONCATO

Ainda em Passione, um jovem gaúcho também teve a responsabilidade de dividir a cena com grandes atores. Miguel Roncato está muito bem na pele de Alfredo, o filho caçula de Totó (Tony Ramos).

Foto: Márcio de Souza, TV Globo


Chegou a hora de votar:

Quem foi a revelação de 2010?customer surveys


Escolha também:

>>> Qual foi o melhor seriado de 2010?

>>> Qual foi a melhor novela de 2010?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • palmira diz: 22 de dezembro de 2010

    Foram revelações de 2010: Dourado e Daniel Bueno….

  • Eu diz: 23 de dezembro de 2010

    O maior destaque seguramente foi a Mayana Moura não por sua performance como atriz que afinal é ótima, mas por seu cabelo de Playmobil cortado com o auxílio de um penico. Pior do que ver uma “tendencia” enfiada goela abaixo em um personagem de novela, é notar nas ruas muitas mulheres usando o mesmo corte e na sua grande maioria ficam tão ou mais ridiculas do que a personagem… quando é que as pessoas irão pensar por suas proprias cabeças?

  • kelly diz: 24 de dezembro de 2010

    Se o Toto morrer nao tem graça este autor não tem criatividade não seria a kelly a levar o tiro no lugar dele pra castigo daquela ordinária?Não valeu a pena olhar esta novela de merda sinceramente as vagabunda deveria ter um fim trágico como por exemplo uma cadeira de rodas ou toda queimada ou num hospicio!Morte pra ela e cadeia seria pouco!

Envie seu Comentário